Neymar, Messi e Cristiano Estão Eliminados da Champions 21/22

Até pouco tem atrás, era praticamente impossível vermos Neymar, Messi e Cristiano sendo eliminados cedo em uma edição da Champions League. E isso aconteceu, todos os três jogadores não irão jogar as quartas de final, pois caíram ainda nas oitavas, dá para acreditar?

Lembrando que Neymar e Messi atual estão jogando juntos de novos, mas desta vez não é no Barcelona e sim no PSG. Já o Cristiano Ronaldo voltou para Old Trafford, para voltar a jogar no Manchester United, time que já fez ele viver muitas glórias no passado.

Contudo, nem o time recheado de craques do PSG e nem o time do Manchester United fizeram ambos os craques terem sucesso no futebol neste ano. Pois como já sabemos, Neymar, Messi e Cristiano simplesmente foram eliminados em plena oitavas de final da Champions League 2021/22.

Como Neymar, Messi e Cristiano Foram Eliminados?

Como sabemos, Neymar e Messi jogam no mesmo time, o do PSG, que é recheado de outros craques do futebol, como o Mbappé. E nas oitavas de final, o PSG teria a missão de enfrentar o Real Madrid, que teoricamente tinha um time bastante “inferior”.

E no primeiro jogo entre PSG x Real Madrid, que aconteceu lá em Paris, só deu o time da França e eles venceram por 1×0. Apesar do segundo jogo está marcado para acontecer em Madrid, a confiança estava lá em cima e geral já dava o PSG como classificado.

Contudo, em uma partida onde o grande destaque de forma negativa foi a defesa do PSG, principalmente o Donnarumma e o Marquinhos, o Paris se deu muito mal. Quem brilhou mesmo neste jogo foi o Benzema, que marcou três vezes e garantiu a classificação do time do Real Madrid.

Lembrando que o resultado desta segunda partida foi 3×1 para o Real, como o primeiro foi 1×0 para o PSG, o agregado ficou em 3×2.

Cristiano Ronaldo Foi Eliminado Para o Atlético de Madrid

Cristiano Ronaldo era até hoje o maior carrasco do time do Atlético de Madrid na Champions League, o português sempre se dava bem. Foi assim nos tempos de Real Madrid e nos tempos da Juventus, contudo, o fato não se repetiu agora nos tempos de Manchester United.

Lembrando que o primeiro jogo aconteceu lá na Espanha e terminou em 1×1, João Felix marcou para o Atlético e Elanga para o Manchester. Já como sabemos, o segundo jogo que aconteceu hoje foi na Inglaterra, ou seja, em Old Trafford, na casa do Manchester United.

E nem jogando em casa e com o apoio da torcida foi suficiente para o Manchester do CR7 avançar de fase na competição. Pois o Atlético venceu por 1×0 com gol do brasileiro Renan Lodi, o agregado ficou em 2×1 para o time Espanhol e a classificação também.

É o Fim da Era Neymar, Messi e Cristiano?

Há alguns anos atrás, três nomes dominavam o cenário do futebol mundial, sim, estou falando do Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. Contudo, ultimamente esses craques meio que estão “sumindo” em grandes jogos e em partidas decisivas, talvez este fato tem a ver com a idade deles.

Pois como sabemos, atualmente o Cristiano Ronaldo tem 37 anos, o Messi 34(Faz 35 em Junho) e o Neymar fez 30. Porém, quando tinham a idade do Neymar, tanto o Messi quanto o CR7 estavam vivendo muito sucesso no futebol.

Então acredito que o problema do Neymar não seja a idade e tenha mais a ver com uma série de lesões que ele vem sofrendo.

Enfim, este foi mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo