Real Madrid 3×1 PSG, o Maior Venceu!

Para muitos parecia impossível, mas sim, o resultado do jogo desta pelas oitavas da Champions terminou em Real Madrid 3×1 PSG. E vale ressaltar que este foi o segundo jogo das oitavas de final da Champions League entre Real e PSG, o primeiro aconteceu em Paris.

E por falar nesta primeira partida, quem venceu foi os donos da casa com um gol no finalzinho do Mbappé. Ou seja, a partida terminou em 1×0 e o time do PSG vinha com a vantagem do empate nesta segunda partida que aconteceu na Espanha.

E geral já dava como certo a classificação do time francês, pois no primeiro jogo só deu PSG, 1×0 foi pouco, cabia muito mais gols. E no final de tudo, o time francês acabou sendo surpreendido na Espanha e o resultado final foi Real Madrid 3×1 PSG.

Gols de Real Madrid 3×1 PSG

O primeiro gol desta partida foi marcado ainda no primeiro tempo, e quem abriu o placar foi o time visitante, enfim, o PSG. E sim, foi o Mbappé quem abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo após uma baita assistência do Neymar. E todavia, o Mbappé chegou até mesmo a fazer um segundo gol no início do segundo tempo, mas foi invalidado por impedimento.

Aos 16 minutos do segundo tempo, uma bola recuada para o Donnarumma, goleiro do PSG, mudou completamente o rumo desta partida. Benzema chegou para pressionar e o goleiro do PSG acabou tocando errado, dando a bola nos pés do Vinícius Júnior, atacante do Real.

Vini logo em seguida tocou para o Benzema que mandou a bola para o fundo do gol, colando o time Espanhol novamente na partida. Agora bastava apenas mais um gol para o time do Real Madrid conseguir forçar uma prorrogação, deixando o agregado em 2×2.

E esse gol aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo com o Benzema após acontecer um apagão no time do PSG. O time do Real não descansou, manteve a pressão e dois minutos depois do segundo gol, aos 33 do segundo tempo o terceiro gol aconteceu.

Esse gol foi marcado novamente pelo o Benzema após um corte errado do brasileiro Marquinhos, Benzema simplesmente fechou a partida com um Hat Trick.

A partida finalizou em Real Madrid 3×1 PSG, como o time Francês havia vencido o primeiro jogo por 1×0, o agregado final foi de 3×2.

A Camisa Pesou

Não sei se você sabe, mas o Real Madrid é o maior campeão da Liga dos Campeões da Europa com incríveis 13 títulos. Já o PSG iria em busca do seu primeiro título, e para isso, resolveu montar um timaço com algumas contratações de grandes nomes.

E uma dessas contratações de grande nome foi ninguém menos que o Argentino Lionel Messi, mas nem ele conseguiu resolver o problema do PSG. Pois como sabemos, o time do PSG “pipocou” mais uma vez na Champions League e nesta temporada foi eliminado ainda nas oitavas.

E poderia até parecer não ser o mesmo bicho papão de alguns anos atrás, mas o Real Madrid se mostrou gigante nesta partida e simplesmente reverteu o placar. Vale destacar que na La Liga, o time do Real está na liderança da competição com oito pontos acima do vice-líder Sevilla.

Na Champions League, o time do Real Madrid agora aguarda apenas acontecer os sorteios das quartas de final para conhecer seu próximo adversário. Além do Real Madrid, classificados até o momento já temos o Bayern de Munique, Liverpool e Manchester City, restam apenas mais 4 vagas.

Enfim, este foi mais um breve artigo nosso onde falei um pouco sobre a partida desta tarde que terminou em Real Madrid 3×1 PSG. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Socais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo