GreNal na Copa do Brasil 2022, Ambos os Times Foram Eliminados!

GreNal na Copa do Brasil foi uma tremenda decepção para os seus torcedores, pois ambos os times já foram eliminados. E todavia, não foi uma simples eliminação, pois os gigantes do Sul resolveram cair na primeira rodada da competição, dá para acreditar?

Na terça-feira o Grêmio jogou fora de casa e simplesmente perdeu para o Mirassol, time que pertence ao estado de São Paulo. E zoação foi o que não faltou, principalmente vindo da torcida do Internacional, que é o maior rival do Grêmio.

Contudo, passaram-se dois dias e o Internacional também entrou em campo na Quinta-Feira, ou seja, ontem e também decepcionou seus torcedores. Pois o Inter simplesmente perdeu para o Globo, time pouco conhecido em boa parte do Brasil e que atualmente está na quarta divisão do brasileirão.

São Paulo x Corinthians Paulistão 2022, o Que Esperar?
Grêmio eliminado na primeira rodada do campeonato!

GreNal na Copa do Brasil, Como Aconteceu as Eliminações?

Grêmio eliminado pela mirassol em primeira rodada
Imagem: Grêmio x Mirassol

Como já falamos acima, o primeiro time que entrou em campo e foi eliminado foi o Grêmio, que perdeu para o Mirassol por 3×2. O time Paulista abriu o placar logo cedo, aos 5 minutos de bola rolando e quem marcou foi o Camilo.

Aos 19 minutos começou a surgir uma reação do Grêmio, Diego Souza marca e empata a partida, deixando o placar em 1×1. E a virada do time Gaúcho aconteceu três minutos após empatar o jogo, Bruno Alves foi quem marcou aos 22 minutos ainda do primeiro tempo.

E todavia, o Mirassol não se abateu e 8 minutos após sofrer uma virada conseguiu empatar, Fabrício Daniel de Souza marcou aos 30min. E a primeira etapa acabou ficando por isso mesmo, 2×2 entre Mirassol e Grêmio, partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Segundo Tempo começa e aos 53min, ou seja, 8 minutos da segunda etapa o Mirassol marca com Fabinho e está novamente na frente do placar. Depois deste gol a bola não balançou mais as Redes no segundo tempo e o placar terminou em Mirassol 3×2 Grêmio.

Internacional Eliminado da Copa do Brasil 2022

O GreNal na Copa do Brasil 2022 foi motivo de chacota no Brasil inteiro, e agora é hora de falar sobre a eliminação do Interacional. O time do Inter simplesmente foi eliminado na primeira rodada da competição sem nem marcar um golzinho sequer nesta partida.

E no primeiro tempo deste jogo não tivemos bola na Rede, e obviamente, os gols saíram já na parte final da partida. Fernanda Pereira foi quem marcou o primeiro gol do Globo e da partida, aos 10 minutos do segundo tempo com uma ajuda e falha bizarra do goleiro do inter.

E aos 42 minutos do segundo tempo, o Globo simplesmente conseguiu matar a partida com o Rômulo, aqui bateu de vez o desespero nos colorados. E não teve outra, a partida finalizou e temos uma vitória em 2×0 para o Globo em cima do Internacional.

Inter e Grêmio Irão Continuar Decepcionando em 2022?

O GreNal na Copa do Brasil 2022 não foi a primeira decepção que os torcedores sofreram recentemente, principalmente os gremistas. Pois o time do Grêmio simplesmente conseguiu a proeza de cair para a segunda divisão e jogará a Série B em 2022.

Já o Inter não vem fazendo um bom Campeonato gaúcho até o momento, pois vem sofrendo uma sequência de jogos ruins. E atualmente o time do Inter está na quinta colocação do campeonato Gaúcho atualmente, vai que o time consiga a proeza de não avançar?

Enfim, este foi um breve artigo que fiz onde falamos um pouco sobre o O GreNal na Copa do Brasil 2022. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo