São Paulo x Corinthians Paulistão 2022, o Que Esperar?

O jogo São Paulo x Corinthians Paulistão 2022 irá acontecer já na próxima rodada da competição, que será neste sábado, dia 05/03/2022 e às 16h. E muitas pessoas já estão ansiosas para saber qual time irá se dar bem neste duelo que tem tudo para ser um grande jogo.

Vale ressaltar que o Corinthians entrará em campo já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista desta temporada, ou seja, 2022. Já o São Paulo apesar de ser líder do seu grupo, tem sua classificação e primeira colocação ainda em aberta. Pois o tricolor Paulista é líder com 14 pontos, mesma pontuação do São Bernardo, atual segundo colocado, a diferença está apenas no saldo de gols.

Já o Corinthians tem 7 pontos de vantagem para o segundo colocado do seu grupo e detalhe, o Timão possuí um jogo a menos.

São Paulo x Corinthians Paulistão 2022, Temos um Favorito?

Como sabemos, atualmente o estado de São Paulo tem 5 grandes times que estão na série A, Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras e RB Bragantino. O Timão até o momento enfrentou dois deles, o Santos e o RB Bragantino, venceu um jogo e perdeu o outro.

A derrota do timão foi para o Santos, que resultou na queda do seu ex treinador Sylvinho, a vitória foi contra o RB Bragantino. E por coincidência, o São Paulo até o momento enfrentou também apenas o Santos e RB Bragantino, venceu um jogo e perdeu o outro. Contudo, aconteceu o contrário, venceu o Santos e foi derrotado pelo RB Bragantino, ambas as partidas foram um tremendo jogão.

Ou seja, temos dois times se enfrentando onde ambos tem até o momento 50% de aproveitamento em grandes jogos na competição. Eu particularmente diria que este jogo não tem um favorito, contudo, será na casa do São Paulo e isso possa pesar positivamente ao Tricolor.

Estreia de Vítor Pereira no Corinthians

Estreia de vítor pereira no corinthians

São Paulo x Corinthians Paulistão 2022 também será marcado por uma estreia pelo Timão, sim, estou falando de seu novo treinador. E seguindo um moda que está virando tendência entre os clube do Brasil, o Corinthians contratou um treinador estrangeiro, e detalhe, de Portugal.

A princípio, os Corintianos estão curtindo muito o trabalho do seu novo treinador, que irá estrear em um clássico, que tem tudo para ser jogão. Lembrando que no intervalo entre a demissão do Sylvinho e a chegada do Vitor Pereira, quem comandou o timão foi o Fernando Lázaro, Auxiliar Técnico.

E por falar do Fernando Lázaro, ele não perdeu nenhuma partida nas vezes que comandou o Corinthians, foram 4 vitorias e 1 empate.

Grande Sequência de invencibilidade do Tricolor e Timão

Neste duelo de São Paulo x Corinthians Paulistão 2022 será marcado por uma sequência de invencibilidade de ambos os times. Desde a derrota para o RB Bragantino por 4×3, o São Paulo entrou em campo 6 vezes, e soma 4 vitorias e 2 empates.

O Corinthians, desde a derrota para o Santos de virada na Neo Química Arena e que resultou na queda do Sylvinho também ainda não perdeu. O Timão entrou em campo 5 vezes, venceu 4 partidas e teve 1 empate, e entrará em campo para manter essa boa sequência.

Agora resta esperarmos o jogo e sabermos se acontecerá um empate e ambos os times manterem a sequência de invencibilidade ou um acabará perdendo.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falei um pouco sobre São Paulo x Corinthians Paulistão 2022, jogo que irá acontecer neste sábado. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo