Paulinho Deve Ser Anunciado Em Breve no Corinthians

O jogador Paulinho está muito próximo de voltar a jogar no Corinthians, além dele, o time deve anunciar um novo patrocinador para 2022. Vale destacar que o Timão já havia feito contratações pontuais no meio deste ano que fizeram o time ir parar na Libertadores 2022.

E essas contratações foram a do Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Willian, que fizeram o time jogar melhor e ter bons resultados. Lembrando que além do Paulinho, podem chegar outros nomes no Corinthians para 2022, como por atacante Cavani, será que ele vem?

Lembrando que outro nome também já estava sendo cogitado como por exemplo o do Anderson Talisca, que está no futebol Árabe. Contudo, tanto Talisca quanto o Cavani são especulações, nada tão forte quanto a chegada do Paulinho, que já é quase certa.

Quando Paulinho Deve ser Anunciado no Corinthians?

Ao que tudo indica, o seu anúncio deve acontecer ainda nesta semana e se bobear, será hoje, mas como sabemos disso? O próprio perfil do time vem dando indícios nas Redes Sociais, onde postava mensagens diárias falando sobre alguém ou algo que está chegando.

Muitas pessoas associaram com o novo treinador, mas um post hoje feito no insta do Corinthians deixou bem claro que está vindo um jogador. E post é a uma montagem de um carro, onde na direção está Duílio, presidente do Corinthians e mais quatro jogadores dentro do veículo.

Esses outro quatro jogadores são o Roger Guedes, Willian, Renato Augusto e Giuliano, e todavia, tivemos uma legenda curiosa na Postagem. Essa legenda é a seguinte, “Aperta aí que vai entrar mais um”, tá mais do que óbvio que se refere a mais uma contratação.

Última Passagem de Paulinho no Timão

Paulinho esteve presente no Corinthians entre os anos de 2010 e 2013, e ao que tudo indica, voltará junto a um novo patrocinador em 2022. Nesses cerca de três anos de time, ele viveu momentos muito tristes e alegre, como a conquista do mundial em 2012.

E um desses momentos triste foi a eliminação do Corinthians que pegou geral de surpresa para o Tolima na Libertadores de 2011. O Timão havia empatado em 0x0 no Pacaembu e no entanto, foi surpreendido em 2×0 lá na Colômbia, o Corinthians tinha Ronaldo, Roberto Carlos e cia na época.

Logo após este período triste, voltou a época de Glórias do Timão, onde ainda em 2011 venceu o campeonato brasileiro. Em 2012 o Timão conquista a Libertadores, garante vaga no mundial, passa das semis e chega na final, contra o Chelsea.

A final foi um jogo completamente emocionante onde com um gol do Guerreiro, o Timão bate o Chelsea e vence o mundial daquele ano.

Enfim, com essa possível volta do Paulinho no Corinthians, contratações já feitas e novo patrocinador para 2022, o torcedor Corintiano espera ver o time voltar a disputar grande títulos.

E todavia, aqui se encerra mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo