Com apenas 11 meses, Bebê anda de Snowboard e vira febre na web.

Pessoas talentosas surgem em todo canto, vários tipos de talentos ocultos em vários tipos de pessoas. Mas, seria esse o caso do Bebê que anda de snowboard com apenas 11 meses de vida? Teremos um futuro destaque do snowboard daqui alguns anos? Ou quem sabe talvez se torne destaque ainda criança? Bom, a seguir, você irá descobrir mais sobre o novo Bebê sensação da web, cujo anda de snowboard com menos de 1 ano de vida.

A pequena bebezinha está sendo um fenômeno na internet da China, país que será sede dos jogos olímpicos de inverno em 2022. E, portanto, com apenas poucos meses para o inicio dos jogos, a pequena Wang Yuji, super protegida do frio, já está realizando os preparos para a descida, claro, sob olhares atento de seus pais.

Bebê que anda de Snowboard consegue com menos de 1 ano, o que muitos adultos sentem dificuldades.

Uma pequena bebê de apenas 11 meses, já consegue deslizar suavemente na pista de Neve! Não significa que ela saiba andar de snowboard, mas levando com consideração a idade e a dificuldade, um grande feito! Para ter uma noção da dificuldade, uma forma similar, é pegar um Skate, e tentar ficar parado sem dificuldades, é similar a ficar em cima de uma superfície escorregaria com uma prancha.

Ao contrário de que muitos pensam, manter o equilíbrio em superfícies com rodas, ou escorregadias, não é tão fácil quanto parece. Mas, a pequena Wang, com 11 meses conseguiu manter o equilíbrio com o corpo ainda em formação e fortalecimento, vemos que Wang tem potencial para muitos esportes. Equilíbrio é algo que leva muitos adultos a levarem bastante tempo até se o corpo começar a se acostumar, é um feito que varia entre pessoas

O talento da pequena Wang Yuji

Bebê de snowboard na China se torna viral | YouTube

“Colocamos umas botas nela e vimos que ela conseguia se manter de pé”, disse a mãe. “Então a levamos para uma pequena elevação e a observamos deslizar com a prancha”, acrescentou. A pequena Yuji ainda é muito nova para controlar a velocidade da prancha, então está sempre acompanhada de seus pais, mantado a sempre segura.

Além disso, conforme o movimento em relação aos esportes de inverno tem crescido na China devido as olímpiadas 2022. Os pais da bebê que anda de snowboard, junto a vários cidadãos chineses, optaram por praticar mais os esportes, onde descobriram o talento de Wang. Com isso, os pais da pequena afirmaram que pretendem se tornar instrutores, a fim de ajudar Yuji a evoluir mais no esporte.

O feito ocorreu em uma cidade a 150 Km de Pequim, a cidade de Chongli Zhangjiaku irá sediar os eventos de esqui cross-country, salto de esqui, biatlo, esqui em estilo livre e snowboard.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo