Conheça Rayssa Leal! Campeã mirim no Skate!

Você conhece uma das atletas mais jovem do país? Falo de Rayssa Leal, onde é uma das três atletas cujo irão representar o Brasil no street feminino. Além disso, talvez seja a prova dentre os jogos olímpicos de Tóquio 2020, onde o Brasil tenha mais chances de medalha.

Todavia, você sabe a idade da jovem Rayssa Leal? Não?! Pois saiba que Rayssa é uma jovem de 13 anos. Sendo considerada a Caçula do Brasil nos jogos Olímpicos, Tóquio. Sendo uma skatista, Rayssa criou uma conta no Twitter. Onde pretende mostrar tudo sobre a maior experiência já vivada em uma carreira curta ainda. Ou seja, só para se ter noção da grandeza de Rayssa, tão jovem, e já alcançou patamar cujo muitos atletas demoram anos e anos para chegar nesse patamar olímpico.

“Cheguei! No Japão e no Twitter. Vou contar aqui algumas coisas sobre minha experiência como atleta olímpica em Tokyo 2020. Vem comigo!”, escreveu a garota de Imperatriz, no Maranhão.

Rayssa Leal Jovem de 13 anos na Olímpiadas.

A jovem Rayssa Leal de apenas 13 anos está na disputa das Olímpiadas de Tóquio 2020. Além, disso, a Jovem mirim, conta com o apoio de ninguém menos que Juliette, a campeã do BBB2021.

Eu não sei usar isso aqui também não, mas eu vou na onda desse povo. Kkkk Se prepare que eles são tudo gaiato e cheios de manias. Bem-vinda e boa sorte, bb! Representa nosso Nordeste e nosso Brasil, vc é braba.

“Vou surfar essa onda então Tia hahaha Braba é tu! Obrigada pelo carinho e atenção! Xêro!”, agradeceu Rayssa. Além disso, a querida fadinha já chegou em Tóquio no último sábado. E mais, sua estreia na equipe no skate está prevista para o próximo domingo. Apoio dos cactos Rayssa já tem.

E mais, se não tem dicas para passar, Juliette tem “cactos” de sobra para transferir. (É como são conhecidos os seguidores da vencedora do BBB21, que se transformou num fenômeno de popularidade justamente através das redes sociais). Então, em apenas 15 minutos, Rayssa já tinha recebido mais de mil seguidores.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo