O Atlético-MG já é Campeão da Copa do Brasil 2021?

Em 2021, o torcedor do Atlético-MG viu o seu time ganhar alguns títulos, como o de Campeão do Brasileirão, mas e a Copa do Brasil? Ao que tudo indica, teremos sim mais um título neste ano sendo entregue ao Galo, apesar de ter jogado apenas um jogo da final.

Sim, a final da Copa do Brasil é em dois jogos, ida e vinda e até o momento, aconteceu apenas a primeira partida, mas… Apesar de ainda não ter acontecido o segundo jogo, o time do Atlético-MG já está com uma mão no título.

O Galo jogando em casa simplesmente atropelou o Athletico-PR e aplicou uma goleada de 4×0, parecia que o Furacão não havia entrado em campo. Contudo, o futebol é imprevisível e apesar de ser um placar difícil de ser revertido, tudo por acontecer neste esporte.

Atlético-MG 4×0 Athletico-PR, Primeiro Jogo da Final da Copa do Brasil 2021

O primeiro jogo desta partida aconteceu há dois dias atrás, ou seja, no domingo, lembrando que o segundo jogo será amanhã. E todavia, os grandes destaques desta partida foram o Hulk, Keno que vem fazendo vários gols ultimamente e o Chileno Vargas.

Hulk foi quem abriu o placar em uma cobrança de pênalti, esse fato aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Cerca de 11 minutos depois, aos 35 ainda da primeira etapa foi a vez do Keno arriscar de um pouco longe e marcar seu gol.

O primeiro tempo acabo ficando em 2×0, e todavia, esses foram apenas 50% dos gols total que iriam sair nesta partida.

Eduardo Vargas deixou o Atlétic-MG em uma situação ainda mais confortável nesta final de Copa do Brasil, fazendo 3×0 aos 11 minutos do segundo tempo. Já aos 24 minutos foi a vez de Vargas marcar novamente para o Galo, fazer 4×0 e deixar o time com uma mão na taça.

O Que Esperar do Segundo Jogo Desta Final?

Atlético-mg e seus títulos títulos, o que esperar do segundo jogo desta final?
Foto: Divulgação/Atlético-MG x Athletico-PR

Atlético-MG que é o atual Campeão do Brasileirão 2021 e está com a mão na taça da Copa do Brasil, deve entrar em campo leve. E todavia, o Athletico-PR também deve jogar está segunda partida solto, já que praticamente o título está definido, reverter 4×0 é complicado.

No entanto, vale destacar que este jogo será lá na Arena da Baixado, estádio do Athletico-PR, onde temos uma grama sintética. E é meio óbvio que o time da casa já está acostumado a jogar neste gramado, diferente do time visitante.

Talvez o Atlético-MG sinta um pouco a diferença no gramado mas sinceramente, pela bola que estão jogando isso nem deve ser um problema. Lembrando que neste ano o Atlético-MG já conquistou dois títulos, Campeão do Brasileirão 2021 e Campeonato Mineiro.

Caso o Atlético-MG vença a final da Copa do Brasil 2021, será somada mais uma taça e fechará o ano com três títulos.

Enfim, aqui se encerra mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo