São Paulo quebra Jejum de 12 anos no Paulistão

São Paulo vence o Palmeiras e quebra jejum de 12 anos!

São Paulo enfim quebrou Jejum de 12 anos no Paulistão, após vencer o Palmeiras nessa sexta-feira, em partida valida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista!

A ultima partida foi de grande importância para ambos os times, positivamente para o São Paulo, mas de maneira negativa para o Palmeiras. Enquanto que para o São Paulo a vitória do clássico e a quebra do Jejum de vitórias contra o Palmeiras dá um animo extra para a boa fase do tricolor.

Para o Palmeiras o resultado é um banho de água fria. O clube vem de duas finais perdidas, e precisava de uma vitória, principalmente por se tratar de um clássico onde já se encontrava invicto por 12 anos, mas com a derrota a moral do clube cai ainda mais.

O gol da vitória tricolor veio de Pablo aos 16 minutos do segundo tempo, que abriu o placar após receber cruzamento na medida certa de Daniel Alves! Com o gol responsável pela vitória e quebra do Jejum do São Paulo contra o Palmeiras no Paulistão, Pablo se torna o Herói da partida!

Tabela do Paulistão

Com o resultado do clássico, o São Paulo amplia vantagem na liderança do grupo B com 19 pontos, enquanto que o Ferroviária, segundo colocado possui apenas 10 pontos.

Já o Palmeiras se mantem na segunda posição do Grupo C com 8 pontos, mesma quantidade que Novorizontino com 8 pontos também, mas o Palmeiras está a frente por causa do Saldo de gols. Até então se mantendo classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Até o momento segue classificados para a próxima fase do Paulista: Corinthians, Santo André, São Paulo, Ferroviária, Bragantino, Palmeiras, Mirassol e o Santos.

Proximos jogos

O Palmeiras pega ainda nesse domingo (18) o Botafogo pela sexta rodada do Paulista. Enquanto que o São Paulo pega o Santo André na sexta-feira (23). Já pela Libertadores, o São Paulo joga na terça-feira contra o Sporting Cristal, e o Palmeiras na quarta-feira contra o Universitario.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo