Vasco x Flamengo: Vasco vence clássico com autoridade!

Em partida valida pelo Campeonato Carioca, o Vasco enfrentou o Flamengo nessa quinta-feira em um clássico que resultou na derrota rubro-negra, que deixou a desejar durante a partida.

O Campeonato Carioca segue a todo o vapor, e nessa 9ª rodada tivemos a satisfação de poder acompanhar o clássico Vasco x Flamengo. Entretanto, desta vez a satisfação é toda da torcida Vascaína. Devido a uma série de erros na partida, mesmo tendo uma maior posse de bola e oportunidades.

O desfecho da partida já estava desenhado desde o primeiro tempo. Com o Vasco balançando a rede do Flamengo duas vezes. Primeiramente com Léo Matos aos 5 minutos, em cobrança de escanteio que ele conseguiu subir mais e mandar para dentro da rede. O segundo veio aos 27 minutos com Cano que recebeu cruzamento de Morato, que então só precisou finalizar com categoria.

Mas Morato não estava satisfeito apenas com a assistência, ele tinha que marcar um para chamar de seu, e foi o que aconteceu nos 32 minutos do segundo tempo, ele recebeu cruzamento de Galarza, cortou a marcação de Filipe Luis e finalizar no cantinho para ampliar, Vasco 3 x 0 Flamengo.

O Flamengo conseguiu marcar apenas nos acréscimos com Vitinho, para diminuir um pouco a diferença. Diego finalizou na defesa adversária, e a bola sobrou para Vitinho que então mandou para dentro das redes de esquerda. Após essa jogada que resultou em gol, o Juiz apitou, finalizando a partida aos 48 minutos do segundo tempo. Vasco 3 x 1 Flamengo.

Com o resultado da Partida o Vasco quebra o jejum de vitórias contra o Flamengo. Até então, o Vasco não ganhava do Flamengo a 17 partidas, desde 24 de abril de 2016. No total o Flamengo havia vencido oito confrontos com o rival, e empatado em nove ocasiões.

Tabela e Próximos Jogos

O Flamengo perde a liderança do Carioca, sendo ultrapassado pelo Volta Redonda que empatou com o Botafogo, e alcançou os 20 pontos, enquanto que o Flamengo se mantem com 19. Já o Vasco subiu duas posições na tabela, subindo para a 5ª posição, agora com 13 pontos deixando o Madureira e o Botafogo para trás.

Na 10ª rodada, o Vasco vai pegar o Boa Vista no Domingo agora, enquanto que o Flamengo vai enfrentar o Portuguesa um dia antes, no Sábado.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo