São Paulo vs Bragantino! Confira os melhores momentos.

Essa é para abalar o coração dos torcedores, e comemorar mais uma vitória! Bom, ao menos se você torce para o São Paulo. No jogo entre São Paulo vs Bragantino o vencedor da vez foi o tricolor paulista. Levando consigo a vitória pra casa, os torcedores podem se alegrar, pois se você estava com uma sede de vitória para o São Paulo, ela aconteceu.

São Paulo enfrentou o Brangantino nessa segunda-feira (12/04) e levou consigo a vitória, com o placar de 1 a 0, o tricolor saiu vitorioso. Aos torcedores do Bragantino, não foi dessa vez, mas já os torcedor do tricolor, podem comemorar, pois o momento é seu.

Abaixo você confere alguns dos melhores momento por escrito do jogo realizado na segunda-feira dia 12/04, entre o jogo de São Paulo vs Bragantino.

São Paulo vs Bragantino!

Brasões - São Paulo e Bragantino.
Brasões – São Paulo e Bragantino.

Primeiro Tempo

O jogo começa tranquilo, até os 10 primeiros minutos de jogo, onde o São Paulo começou finalmente o ataque na área. A coisa começou a esquentar e o São Paulo pressionou o Bragantino, e começou a intensificar o jogo, com várias tentativas de chute a gol.

Nos 22 minutos do primeiro tempo, veio novamente uma tentativa bem quente, com um belo chute de dentro da área, onde causou bastante tumultuo. Porém o chute acaba saindo para fora a poucos centímetros da mão do goleiro. Mas, não é somente o tricolor que causa tumultuo não, o Bragantino também chegou a botar pressão na grande área do tricolor, porém o goleiro defende o chute a gol.

Novamente, nos 38 minutos do primeiro tempo, com um belo cruzamento fora da área e um bela cabeçada na bola, mas a bola acaba sendo defendida e jogada para fora.

Segundo Tempo

Se inicia o segundo tempo em estilo! Logo nos primeiros 5 primeiros minutos sai o primeiro gol para o São Paulo no jogo vs Bragantino. Mas, infelizmente gol veio a ser impedido, e acabou que o gol de Pablo não contou para o placar. Nos 13 minutos veio uma cobrança de falta para o Bragantino, e novamente mais uma vez o goleiro do
São Paulo defende.

E as coisas não param, 3 minutos depois, o Bragantino avança novamente para o ataque em cima do tricolor. Com um belo chute fora da área, e mais uma vez defendido. Agora, onde o rumo do jogo mudou de vez, onde o que estava equilibrado mudou com o gol para o São Paulo! Mas, não foi um gol comum, com o avanço do São Paulo e o Bragantino tinha que defender, porém no tumulto de bola, acaba que saí um gol contra.

No chute para o gol, o goleiro do bragantino joga pra fora, porém nessa jogada de bola pra frente, acabou batendo no jogador do Bragantino, onde saiu o primeiro gol do tricolor paulista. Além disso, logo após esse lance, o Bragantino rapidamente avança para o gol do São Paulo! Mas, a chance é desperdiçada pois o jogador do Bragantino acaba se atrapalhando e perdendo a bola dentro da área do gol inimigo.

No fim, o jogo seguiu o ritmo até se encerrar! E acabou que o jogo se encerra com o placar de 1 – 0 entre o jogo de São Paulo vs Bragantino. Sendo assim, o vitorioso é ninguém menos que o São Paulo.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo