PSG e Chelsea Estão Classificados Para as Semifinais da Champions

ANÚNCIO

PSG e Porto são os primeiros times classificados para as Semifinais da Champions League 2020/21, ambos os times sofreram para passar. O PSG enfrentou o Bayern de Munique pelo segundo jogo das quartas de finais da Champions League 2020/21. Além deste duelo, aconteceu um outro entre Chelsea x Porto, vale lembrar que amanhã teremos os dois últimos jogos das quartas.

Amanhã teremos um jogo de gigantes entre Real Madrid x Liverpool, vale lembrar que o time espanhol venceu por 3 x 1 o primeiro jogo. Mas o Liverpool ainda não está eliminado e no futebol tudo pode acontecer, uma vitória de 2×0 garante a vaga para o time inglês.

PSG e Chelsea Estão Classificados Para as Semifinais da Champions

Chelsea, Quartas de Finais Champions League 2020 21
Foto: Reprodução/Chelsea

O PSG teve talvez o duelo mais difícil desta edição de Champions League, enfrentou o Bayern de Munique, missão nada fácil. O time francês teria que parar o atual campeão da competição e o rolo compressor que é os alemães, não estavam perdoando ninguém.

Já o Chelsea tinha uma missão mais “fácil”, Enfrentaria o Porto, mas todos nós sabemos que o futebol é imprevisível e tudo pode acontecer. Afinal, vale lembrar que o Porto vinha de uma classificação em cima da Juventus, muitos já davam como certo a classificação da Velha Senhora.

O PSG venceu fora de casa o Bayern de Munique por 3×2 no primeiro jogo das quartas de final da Champions League 2020/21. Porém no segundo jogo deu Bayern de Munique, o time alemão venceu por 1×0, o agregado acabou ficando no 3×0. Todavia, temos o critério do gol fora de casa, que muitos acham injusto, o que resultou na classificação do PSG.

O Chelsea venceu o porto o primeiro jogo por 2×0, teoricamente é uma vitoria mais tranquila, pois estava fora de casa. O time português acabou vencendo hoje por 1 a 0, mas o resultado não foi suficiente para o Porto se classificar.

ANÚNCIO

Próximos times a irem para as Semifinais

Na quarta teremos mais dois classificados para as semifinais da Champions League 2020/21, e o Real já abriu uma boa vantagem sobre o Liverpool. Com direito a dois gols do brasileiro Vinícius Júnior, o time espanhol venceu por 3×1 e pode perder por até 1×0.

Já o Manchester City venceu por 2×1 o Borussia Dortmund, mas o jogo de amanhã é na Alemanha, ou seja, tudo pode acontecer.

Lembrando que quem se classificar de Real Madrid x Liverpool irá pegar o Chelsea nas semifinais da Champion. Todavia, quem se classificar de Manchester x Borussia tem um duelo complicadíssimo contra o PSG.

Agora nos resta aguardar e esperar quais times irão passar hoje e mais pra frente ver qual será a grande final, deixe sua opinião nos comentários. Enfim, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo