Flamengo 2 x 2 Palmeiras, Pênaltis na Final da Supercopa

Ontem foi a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo x Palmeiras, e era partida única, ou seja, se empatasse iria para os pênaltis. Pois é, o jogo acabou empatando e tivemos fortes emoções nas penalidades máximas, quem será que se destacou na cobrança dos pênaltis?

Muito provavelmente você já deve saber que o Flamengo venceu este jogo, mas o Palmeiras esteve muito perto de levantar a taça. Para você ter uma noção, o Palmeiras chegou a abrir dois pênaltis de vantagem, era só converter um e pronto.

Contudo, o Palmeiras acabou desperdiçando ambas as duas cobranças que tinha de vantagem e as penalidades continuou para os pênaltis alternativos.

Flamengo x Palmeiras, Como Esse Duelo foi definido pela Final da Supercopa do Brasil?

A Supercopa do Brasil é uma competição que já aconteceu no passado mas de uns anos para cá não vínhamos falar dela. Porém, desde o ano passado ela está de volta e o Flamengo conquistou nesses tanto em 2020 quanto em 2021.

Sem mais enrolações, vamos agora falar como os times se classificam para participarem deste duelo, é muito simples de se entender. O Campeão do campeonato brasileiro enfrenta o vencedor da Copa do Brasil, e aí, não é simples e fácil de se entender?

O Flamengo foi o grande campeão brasileiro de 2020, muitos não acreditavam neste título, mas o Rubro-Negro foi lá e conquistou. Já o Palmeiras levantou o caneco da Copa do Brasil e garantiu a sua classificação para a Final da Supercopa do Brasil.

Gols da Partida

O primeiro gol saiu logo cedo, aos 2 minutos de bola rolando e quem abriu o placar foi o time do Palmeiras. Quem abriu o placar foi ele, Raphael Cavalcante Veiga, que é um meio-campista que foi fundamental para o Palmeiras neste jogo.

Aos 23 minutos chegou a vez do Flamengo empatar, e avinha só, teve gol do Gabigol, o moleque é realmente liso. E se teve gol do Gabigol, aos 45+4 minutos ainda do primeiro tempo Arrascaeta deixou o dele, virando assim a partida para 2×1.

No segundo tempo tivemos apenas um gol, ele saiu aos 74 minutos e Veiga novamente marca a favor do Palmeiras nesta partida. O jogo acabou ficando empatado mas foi um grande partida, com chances claras de ambos os times marcarem diversas vezes.

Penalidades Máximas

Nas três primeiras cobranças de pênaltis, o Palmeiras converteu todas elas, mas o Flamengo desperdiçou duas, ou seja, a situação complicou para o Mengão. Restam agora duas cobranças para cada time, o Flamengo tinha que converter as duas e torcer para o Palmeiras errar ambas.

O Verdão acabou errando ambas as duas cobranças e o Flamengo converteu todas elas, agora iremos para as cobranças alternadas. Flamengo fez e o Palmeiras também fez, agora o Mengão perdeu e o Verdão desperdiçou também, ninguém quer ser campeão?

O Flamengo fez e o Palmeiras foi lá e fez também, mas desta última cobrança alternativa apenas o Flamengo fez e se tornou campeão.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo