PSG vence Bayern na Champions! Neymar e Mbappé brilham

Neymar e Mbappé Brilham em vitória do PSG sobre o Bayern na Champions League!

PSG e Bayern se enfrentaram nessa quarta-feira em partida de ida das quartas de final da Champions League. Terminando em vitória do dono da casa, Bayern como de costume certo? Errado! Com a dupla Neymar e Mbappé inspirados, a vitória ficou para o PSG com um placar de 3 a 2.

O Bayern colecionava uma incrível sequencia de 32 partidas sem perder em casa, mas a dupla de atacantes do PSG fez questão romper essa sequencia. Com 2 gols saindo antes dos 30 minutos do primeiro tempo! Enquanto a internet e as mídias esportivas ainda estavam falando a respeito das atitudes em campo de Neymar, e sobre como isso pode afetar o PSG, o brasileiro fez questão de mostrar em campo como que ele afeta o clube.

Gols da Partida

Neymar não marcou, mas fez duas assistências que antes dos 30 minutos de partida já ditaram o ritmo da partida. O primeiro foi já aos 3 minutos de bola rolando, Neymar tabelou com Dí Maria, avançou e entregou a bola para Mbappé finalizar entre as pernas de Neuer. O segundo gol do PSG veio também de assistência de Neymar, que cruzou com a defesa adversária saindo, mas dessa vez quem finalizou foi Marquinhos.

O Bayern marcou o seu primeiro aos 37 minutos, com Choupo-Moting, que recebeu cruzamento de Pavard subindo sozinho para cabecear praticamente dentro da pequena área. O Bayern conseguiu ainda empatar as coisas com Müller aos 15 minutos do segundo tempo, subindo a esperança no torcedor de uma virada… mas Mbappé estava inspirado, e marcou o seu segundo logo depois aos 23 minutos em jogada com Dí Maria. PSG 3 x 2 Bayern.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo