DEFINIDO! Veja Como Ficou os Grupos da Champions League 2020/21

Hoje aconteceu o sorteio da fase de grupos da Champions League 2020/21, e teremos um confronto de gigantes entre Barcelona x Juventus. De maneira mais clara, teremos Messi x CR7 se reencontrando na fase de grupos da maior competição de clubes do planeta, a UEFA Champions League.

Este duelo acontecerá pelo Grupo G, aonde é composto também pelo Dinamo Kyiv e Ferencváros, os dois favoritos para passar são o Barça e Juve. Mas não podemos nos esquecer que o mundo do futebol é uma caixinha de surpresas. Vai que role uma zebra daquelas e um desses dois gigantes(Barcelona ou Juventus) fique pelo meio do caminho sem sequer ir para as oitavas?

Se você estiver achando que teremos apenas este confronto de gigantes (Barcelona x Juventus) na Champions League 2020/21, você está muito enganado. No Grupo A teremos outro jogão também, desta vez o confronto será entre o atual campeão da Champions League, o Bayern x Atlético de Madrid.

Veja Como Ficaram Todos os Grupos da Champions League 2020/21

Fase de Grupos da UCL 20 21, Vai ter Barcelona x Juventus
Foto: Produção/Fase de Grupos da UCL

Nestes Grupos desta Champioms League, os dois que mais me parecem complicados são o Grupo D e H, mas como assim complicado? Ao olharmos está fase de grupos, podemos listar facilmente 2 favoritos em cada grupo, já no D e H temos 3. Os Favoritos do Grupo D é nada mais nada menos que o Liverpool, Ajax e o Atalanta que deu trabalho nesta última edição ao PSG.

Já no Grupo H temos como favorito o PSG, que é o atual vice campeão da Champions, o Manchester United que vem se reforçando muito bem e o RB Leipzig.

Favoritos Para Ganhar a Competição

Atualmente, na minha opinião, quero deixar isto bem claro, existem 8 times que são fortes favoritos para ganhar está edição de Champios. Contudo, eu não apenas irei falar seus nomes, falarei também o motivo de na minha concepção eles são favoritos, bora lá?

Bayern de Munique: Ele é o atual campeão da Champions League e ao que tudo vai continuar forte nesta temporada 2020/21, tenho pena dos seus adversários nesta fase de grupos.

Atlético de Madrid: Apesar de nunca ter ganho uma Champions, este time vem sempre chegando as finais e derrubando gigantes, nesta edição ele eliminou o Liverpool.

Real Madrid: O que falar deste time? Ele é o maior campeão da competição com 13 troféus, não tá em boa fase, mas todos nós sabemos que a camisa pesa.

Liverpool: O Liverpool é o atual campeão da Premier League e vem passando o rolo compressor em todo mundo que ver pela frente.

Manchester City: O City é liderado por ninguém menos que Pep Guardiola e vem sempre fazendo ótimas Champions, mas ainda não foi campeão.

Barcelona: O time não vem bem, inclusive tomou um sacode para o Bayern recentemente em um mata-mata de champions. Mas o clube vem se reforçando bem, ainda conta com Messi e está fazendo um ótimo início de temporada.

Juventus: A Juventus irá encarar logo de cara o Barcelona na fase de Grupos, esta será com certeza uma grande provação para ambos o times. Eu estou ansioso para ver o Confronto entre Barcelona x Juventus, será que teremos muitos gols?

PSG: O time de Paris perdeu para o Bayern na final da última edição da Champions League, mas foi em um jogo muito pegado e que ficou apenas no 1×0.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo