Just Dance! Brasileiros competem na final.

0
32
Foto: Divulgação / Ubisoft
Foto: Divulgação / Ubisoft
ANÚNCIO

O mundo atual, tem reconhecimento de vários esportes em geral, e uma nova modalidade que vem ganhando força, é o e-Sporte! Portanto, dessa vez falaremos de Just Dance, cujo dois Brasileiros disputam pela final na competição. A Ubisoft, junto com a marca de cosméticos M.A.C., vai promover as finais do campeonato Just Dance M.A.C. Challenge no dia 17 de outubro, a partir das 19h30, em um evento virtual. Serão 12 competidores na disputa, divididos entre as categorias masculino e feminino, representando seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

Campeonato de Just Dance nos E-Sporte!

Foto: Divulgação / Ubisoft

No mundo de e-sportes, as variedades são tantas quanto esporte físicos em gerais. Por exemplo as mais variedades de esporte, no mundo dos esportes digitais, a infinidade de jogos que acabam atraindo um público, e gerando campeonatos; Ex: Lol, Overwatch e Just dance!

Mas, dessa vez, focando no campeonato Just Dance. Enfim, as batalhas serão feitas de duas formas. Primeiro, cada competidor vai dançar cinco músicas pré-selecionadas pela organização. Os quatro jogadores, de cada categoria, que obtiverem as melhores médias pelo sistema de pontuação do próprio jogo avançarão para a próxima fase.

Depois, os semifinalistas disputarão na dinâmica melhor de três (MD3). A pontuação do próprio jogo representará dois pontos no resultado, e cada jurado dará três pontos adicionais aos seus candidatos preferidos. Os competidores com mais pontos em cada duelo avançam para a final, que será disputada da mesma forma.

Além disso, o troféu de vencedor da competição, os campeões de cada categoria receberão um prêmio em dinheiro de U$ 2,5 mil, o equivalente a R$ 14 mil.

Confira a lista de competidores:

Argentina

  • Erlyn Vanessa Coelho Quijada
  • Franco Daniel Lopez

Brasil

ANÚNCIO
  • Aynne Allana Oliveira Paula
  • Tiago Silva de Oliveira

Chile

  • Taina Alen Paredes Arancibia
  • Diego Andres Hormazabal Jauffret

Colômbia

  • Julian David Beron Rivera
  • Carolina Ramirez Cardona

México

  • Jesús Eduardo Calderón Lobato
  • Andrea Nayeli Rodríguez Cerón

Peru

  • Victor Brayan Lujan Flores
  • Karina Carol Anaya Lora

E-Sportes!

Mas, se você é uma pessoa que não sabe do que se trata de esporte digitais, eis um resumo! Esporte eletrônico, ciberesporte ou esports, são alguns dos termos usados para as competições organizadas de jogos eletrônicos, especialmente entre os profissionais. Os gêneros de jogos mais comuns associados com esportes eletrônicos são os de RTS, luta, FPS, futebol e MOBA.

Onde assistir ao campeonato de Just Dance?

Mas, calma aí, não sabe onde assistir? Bom, as transmissões ao vivo ocorrerão nos canais da Ubisoft no Youtube, no Facebook e na Twitch a partir das 19h30. Além disso, as plataformas estarão com drops ativados, ou seja, os espectadores poderão ganhar códigos de Just Dance resgatáveis nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui