Veja os Principais Destaques da Rodada 5 do Brasileirão

Opa, tudo bom com você? Então, espero que sim e seja bem-vindo ou bem-vinda a mais um artigo do Ei Sport e hoje venho aqui trazer alguns destaques da rodada 5 do brasileirão, ansioso(a) para saber? Então bora lá saber o que aconteceu no último final de semana.

Antes de tudo, quero falar sobre o dia que aconteceu as partidas, foram 3 no sábado e 6 no Domingo. Contudo, faltou uma partida, ou seja, dois times não foram a campo, que foi Corinthians x Fortaleza, eles se enfrentam na próxima quarta-Feira.

Resultados dos Jogos de Sábado e Domingo e Alguns Destaques desta Rodada 5 do Brasileirão

Como eu já havia dito anteriormente, no Sábado tivemos 3 partidas sendo disputadas, foram elas: Athletico Paranaense 0 x 1 Fluminense; Internacional 1 x 0 Atlético Mineiro e Goiás 2 x 0 Atlético de Goiás.

Na primeira partida que foi Athletico Paranaense 0 x 1 Fluminense o gol saiu aos 45 minuto e foi um gol contra do Felipe Aguilar. Com este resultado a equipe do Fluminense foi a 7 pontos e a equipe do Paraná se manteve com 6 pontos.

Já na segunda partida que foi entre Internacional 1 x 0 Atlético Mineiro, o único gol saiu cedo, aos 8 minutos de bola rolando. Thiago Galhardo foi quem novamente decidiu a partida a favor do Internacional, que fase incrível este jogador vem vivendo. Com este resultado o time do Inter assumiu a ponta da tabela temporariamente, mas isso se tornando fixo, pelo menos nesta rodada.

Já no confronto entre os time de Goiás, quem se deu melhor foi o Goiás no confronto contra o Atlético-GO. D. Bessa e V. Andrade foram os responsáveis pelos dois gols a favor do Goiás.

Resultados das Partidas do Domingo

Resultados das Partidas do Domingo
Foto Reprodução: Flamengo x Botafogo

Flamengo 1 x 1 Botafogo; RB Bragantino 1 x 2 Coritiba; Palmeiras 2 x 1 Santos; Vasco 0 x 0 Grêmio; Sport 0 x 1 São Paulo e Ceará 2 x 0 Bahia.

É meus amigos, até hoje o time do Flamengo não conseguiu se encaixar e voltar a ter bons resultados como o de 2019. O time Rubro-Negro sofreu e quase perdeu o clássico contra o Botafogo, os dois gols da partidas só saíram nos acréscimos do segundo tempo.

Pedro Raúl fez aos 90+3 e aos 90+11 Gabriel Barbosa empatou para o Flamengo de Pênalti, será que somente Jorge Jesus daria salva este Flamengo?

Já o jogo entre Vasco x Grêmio por esta rodada 5 do Brasileirão estava em jogo a permanência do Vasco na liderança. Mas o jogo acabou ficando no 0 x 0 e o Internacional se manteve na ponta da tabela.

Meus amigos, o que será que tá acontecendo com o Bahia? Será que o time baiano virou freguês do Ceará? Este jogo foi a reprise da final da Copa do Nordeste, nas duas partidas o Bahia perdeu e perdeu novamente ontem.

Enfim, este foi um breve resumo mostrando os principais destaques desta rodada 5 do Brasileirão. Se você gostou deste artigo não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo