Veja os Principais Destaques da Rodada 5 do Brasileirão

0
50
Veja os Principais Destaques da Rodada 5 do Brasileirão
Foto Reprodução: Internacional/Thiago Galhardo
ANÚNCIO

Opa, tudo bom com você? Então, espero que sim e seja bem-vindo ou bem-vinda a mais um artigo do Ei Sport e hoje venho aqui trazer alguns destaques da rodada 5 do brasileirão, ansioso(a) para saber? Então bora lá saber o que aconteceu no último final de semana.

Antes de tudo, quero falar sobre o dia que aconteceu as partidas, foram 3 no sábado e 6 no Domingo. Contudo, faltou uma partida, ou seja, dois times não foram a campo, que foi Corinthians x Fortaleza, eles se enfrentam na próxima quarta-Feira.

Resultados dos Jogos de Sábado e Domingo e Alguns Destaques desta Rodada 5 do Brasileirão

Como eu já havia dito anteriormente, no Sábado tivemos 3 partidas sendo disputadas, foram elas: Athletico Paranaense 0 x 1 Fluminense; Internacional 1 x 0 Atlético Mineiro e Goiás 2 x 0 Atlético de Goiás.

Na primeira partida que foi Athletico Paranaense 0 x 1 Fluminense o gol saiu aos 45 minuto e foi um gol contra do Felipe Aguilar. Com este resultado a equipe do Fluminense foi a 7 pontos e a equipe do Paraná se manteve com 6 pontos.

Já na segunda partida que foi entre Internacional 1 x 0 Atlético Mineiro, o único gol saiu cedo, aos 8 minutos de bola rolando. Thiago Galhardo foi quem novamente decidiu a partida a favor do Internacional, que fase incrível este jogador vem vivendo. Com este resultado o time do Inter assumiu a ponta da tabela temporariamente, mas isso se tornando fixo, pelo menos nesta rodada.

Já no confronto entre os time de Goiás, quem se deu melhor foi o Goiás no confronto contra o Atlético-GO. D. Bessa e V. Andrade foram os responsáveis pelos dois gols a favor do Goiás.

Resultados das Partidas do Domingo

Resultados das Partidas do Domingo
Foto Reprodução: Flamengo x Botafogo

Flamengo 1 x 1 Botafogo; RB Bragantino 1 x 2 Coritiba; Palmeiras 2 x 1 Santos; Vasco 0 x 0 Grêmio; Sport 0 x 1 São Paulo e Ceará 2 x 0 Bahia.

ANÚNCIO

É meus amigos, até hoje o time do Flamengo não conseguiu se encaixar e voltar a ter bons resultados como o de 2019. O time Rubro-Negro sofreu e quase perdeu o clássico contra o Botafogo, os dois gols da partidas só saíram nos acréscimos do segundo tempo.

Pedro Raúl fez aos 90+3 e aos 90+11 Gabriel Barbosa empatou para o Flamengo de Pênalti, será que somente Jorge Jesus daria salva este Flamengo?

Já o jogo entre Vasco x Grêmio por esta rodada 5 do Brasileirão estava em jogo a permanência do Vasco na liderança. Mas o jogo acabou ficando no 0 x 0 e o Internacional se manteve na ponta da tabela.

Meus amigos, o que será que tá acontecendo com o Bahia? Será que o time baiano virou freguês do Ceará? Este jogo foi a reprise da final da Copa do Nordeste, nas duas partidas o Bahia perdeu e perdeu novamente ontem.

Enfim, este foi um breve resumo mostrando os principais destaques desta rodada 5 do Brasileirão. Se você gostou deste artigo não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui