Messi Acaba de Informar ao Barcelona que Quer Deixar o Clube!

Fim de uma era! Messi acaba de informar ao Barcelona que quer sair do clube, para onde o argentino vai? Ainda não sabemos, mas isto deve ser divulgado logo logo.

É meus amigos, todo ciclo tem um início, meio e fim e parece que o fim do ciclo de Messi no Barcelona chegou. A última partida de Messi oficial pelo Barcelona aconteceu nas quartas de Final da Champions League contra o Bayern de Munique. E está partida foi um choque de realidade que mostrou tudo que está acontecendo com o Barcelona, o clube foi atropelado em um placar de 8×2.

Logo após a partida já haviam especulações falando que Messi havia falado que queria deixar o Barcelona, mas até então não era nada oficial. Até que chegou hoje e a internet parou ao saber que Messi informou o Barcelona sua posição e parece que ele realmente vai sair.

Ao que tudo indica está notícia é sim verdadeira, inclusive Puyol que é zagueiro e ídolo pelo Barcelona publicou a seguinte frase no twitter: “Respeito e admiração, Léo. Todo meu apoio, amigo.” Percebesse claramente nesta publicação que Puyol já está por dentro da situação e que ele respeita a posição de Messi em querer sair do Barcelona.

Ao sair do Barcelona, para onde Messi vai?

Ao sair do Barcelona, para onde Messi vai?
Foto Reprodução: Esporte Interativo

Alguns clubes estão na dianteira nas especulações sobre o novo destino de Messi. Dentre eles estão a Juventus, Manchester City, Inter de Milão e o PSG

A Juventus seria um clube ideal para ele ir, pelo menos ideal para o amantes do Futebol. Seria incrível ver ele e o CR7 jogando juntos. Mas vale lembrar que a Juventus talvez não tenha dinheiro para manter o teto salarial de Messi, já que gasta muito com Cristiano.

O Manchester City seria um possível clube pois é treinado por Pep Guardiola. Pep Guardiola tem uma certa afinidade com Messi pois eles já trabalharam juntos no próprio Barcelona.

Quanto a Inter de Milão, já surgiram várias especulações na internet dizendo que Messi já até comprou uma casa em Milão, será que é verdade?

O PSG é um clube que dinheiro não falta, poderia facilmente manter o salário de Messi, sem contar que o clube já tem Neymar, que é amigo de longa data do argentino.

Um outro destaque é que ano passado Messi disse que o único clube que jogaria se deixasse o Barcelona seria o Liverpool: “Vários clubes abrem suas portas para mim, mas eles sabem o que eu quero. Eu sairia no caso de, um dia, eu querer algo diferente. O Liverpool atingiu um nível que eu gosto, eu poderia ir para lá para viver um novo desafio”. Será que teremos Messi jogando a Premier League pelo Liverpool?

Contudo, o Barcelona também já confirmou oficialmente que Messi pediu para sair do clube, resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Enfim, compartilhe este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais, notícias como está não devem ficar no mar do esquecimento.

Leia Também: Veja os Principais Destaques da Rodada 5 do Brasileirão

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo