O que foi isso Flamengo? Principais erros do Fla contra o Inter

O que aconteceu com o Flamengo, que vinha de uma incrível sequencia de vitórias, inclusive com goleadas históricas, mas do nada leva uma goleada do Inter? confira quais foras os principais erros cometidos pelo Fla na partida desse domingo.

O Internacional não tomou conhecimento de quem era o seu adversário, de todas as vitórias repletas de goleadas… então foi lá e aplicou uma goleada elástica sobre o Fla que cometeu diversos erros durante a partida. Mas o que foi que aconteceu com o Flamengo para levar uma “surra” dessas assim, literalmente do nada. Não foi uma derrota por 1 ou 2 gols de diferenças, e sim 4 a 0!

Desatento, nervoso e errando demais… confira agora quais foram os principais erros que levaram a essa derrota do Fla contra o Internacional na 15ª rodada do Brasileirão:

Tomadas de decisões erradas

Um dos, e maior erro do Fla contra o Internacional nesse domingo foi sem sombra de dúvidas no quesito de tomada de decisões. Muito poucas decisões certas foram tomadas pelo Fla durante a partida. Vacilo em todas as áreas do campo, passes errados, correndo de maneira “errada”…

Mas não foi apenas decisões erradas a grande responsável pelo desempenho baixo no jogo, literalmente nenhum jogador chave foi bem no jogo, Gabigol, Filipe Luiz… O que pode se explicar pela:

Baixa concentração

A concentração dos jogadores estava claramente baixa! jogadores visivelmente desatentos e dispersos. O que resultou em diversas falhas, principalmente no setor defensivo. Com o setor defensivo não funcionando, a goleada veio com gosto, e o setor ofensivo também deixando a desejar, então a goleada estava desenhada.

O que é de se estranhar é porque isso é totalmente o contrário do que vimos recentemente do Flamengo. Ou seja, jogadores completamente fixados em seus adversários, aproveitando cada oportunidade sendo certeiros…

Leia também:

Perder a cabeça com a Arbitragem

Por fim, mas não menos importante, um dos principais erros do Fla nessa partida foi perder a cabeça com a Arbitragem. Por mais que o árbitro realmente tenha tido dificuldades o Flamengo não deveria ter quebrado tanto a cabeça com isso, e deixando impactar tanto em seu rendimento.

Mas mesmo com todo o erro do árbitro (Paulo Roberto Alves Junior), suas tomadas de decisões não impactaram diretamente na goleada de 4 a 0.

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo