Veja Que Rolou nos Primeiros Jogos das Oitavas da Copa do Brasil 2020

Ontem aconteceram 4 jogos pelas Oitavas de final da Copa do Brasil 2020 e por incrível que pareça, nenhum time mandante venceu, o que será que aconteceu? Caso você ainda não saiba, o São Paulo e Fortaleza já realizaram os dois confrontos destas oitavas de finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo em fortaleza terminou em 3×3 e o segundo jogo que foi em São Paulo terminou em 2×2, quem se classificou? Este duelo resultou nas penalidades máximas onde o time Paulista se classificou após fazer 10×9 em conversões de pênaltis.

Jogos Ainda em Aberto das Oitavas de Finais da Copa do Brasil 2020

Na terça-feira o Botafogo recebeu o Cuiabá lá no Rio de Janeiro, a partida ficou em 0x1 para os visitantes, gol de Matheus Barbosa. Santos jogou em casa contra o Ceará, não aconteceu gol nesta partida, ou seja, 0x0. A partida que rolou mais gols até aqui foi entre Atlético-GO 1 x 2 Internacional e novamente o time mandante foi quem perdeu. O primeiro gol da partida foi Leandro Miguel e o segundo de Moisés, Inter 2×0, mas nos acréscimos do segundo tempo, Jean Paulo de pênalti diminui para o Atlético-GO.

Um dos jogos mais esperados desta oitavas de final da Copa do Brasil 2020 foi entre Athletico-PR x Flamengo. Lembrando que nesta mesma competição no ano passado este jogo aconteceu e o time do Paraná levou a melhor, inclusive ele é o atual campeão. Enfim, o jogo de ontem ficou em 0x1 para o Flamengo e com grande destaque para o Goleiro Hugo de Souza do Flamengo. Hugo além de fazer grandes defesas, defendeu até uma cobrança de pênalti batida por Walter, detalhe, o atleta tem apenas um mês de profissional.

A última partida de ontem aconteceu em Itaquera, o Corinthians recebeu o América de Minas e acabou tomando um gol no final da partida.. Agora o timão vai ter que rever está vantagem de 1×0 que o time de minas tem.

Jogos que Ainda Faltam Acontecer

Jogos que Ainda Faltam Acontecer nas oitavas da copa do brasil 2020
Jogos que Ainda Faltam Acontecer nas oitavas da copa do brasil 2020, Veja!

Hoje tem mais dois confrontos pelas Oitavas de Finais da Copa do Brasil 2020, mas, será que vai dar ruim pros mandantes de novo? Bom, teremos que aguardar até mais tarde para saber pois um dos jogos começará às 19hs e o outro às 21:30.

Os jogos serão entre RB Bragantino x Palmeiras e Grêmio x Juventude, concidentemente serão jogos entre times do mesmo estado. O RB Bragantino e Palmeiras são clubes paulista e o Grêmio e Juventude são lá do Rio Grande do Sul.

Você quer mais coincidência que rolou neste primeiro jogo de oitavas? Todos os clubes que perderam além de serem mandantes, sua derrota foi por um gol de diferença. Enfim, você já pensou se todos os times que perderam em casa reverter o placar fora de casa?

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo