Anderson Silva anuncia Aposentadoria após próxima luta

0
81
Anderson Silva Anuncia Aposentadoria após proxima luta no dia 31 de outubro
ANÚNCIO

Um dos maiores nomes do MMA Brasileiro Anderson Silva anuncia aposentadoria, e ainda para este mês!

Anderson da Silva, ou Anderson Silva ou melhor ainda o seu apelido mais conhecido, Spider! É um dos maiores nomes do Brasil no UFC. Certamente é conhecido por todo o Brasil, mesmo por pessoas que não acompanham o esporte em que ele pratica. Tal reconhecimento pode vir não apenas por mérito de suas lutas, mas também pelo incidente ocorrido em uma de suas lutas, ou apenas pelas brincadeiras feitas com a voz fina do lutador.

Veja também:

Embora parte de seu conhecimento não venha de sua luta é inegável que o lutador é um dos maiores nomes brasileiros no esporte. E recentemente Anderson Silva, o Spider anunciou que sua aposentadoria estava próxima. Mais precisamente, após a sua próxima luta no UFC contra Uriah Hall, que vai acontecer no dia 31 de Outubro em Las Vegas.

Essa é a última luta. Com certeza, essa é a última luta. Eu amo o esporte. Eu preparei minha mente para isso. Me preparei para lutar minha vida inteira, mas, sim, essa é a minha última luta no UFC

Anderson Silva em entrevista ao site MMA Junkie

Embora ele tenha anunciado que essa seja a sua ultima luta, ele pode ainda lutar mais uma vez, isso porque o lutador possui ainda em seu contrato mais 2 lutas.

Sobre Anderson Silva

Anderson da Silva, ou Spider como também é conhecido, é um lutador de artes marciais mistas, e ex- campeão do UFC de peso médio. Atualmente com 45 anos, é um dos veteranos do UFC.

Sua estreia no UFC foi em 2006, onde ele saiu vitorioso do seu confronto de estreia com Chris Leben. Em sua segunda luta na competição, Anderson Silva teve a oportunidade de desafiar o atual campeão dos pesos médios, Rich Franklin, onde ele venceu a luta de forma arrasadora ainda no primeiro Round, começando assim de forma majestosa a sua carreira no UFC.

ANÚNCIO

O Brasileiro possui um histórico de 45 lutas, das quais ele venceu 34 sendo 22 por Nocaute! apenas 10 derrotas, e uma partida sem resultado. Conseguiu manter o seu título de Campeão dos Pesos Médios por 7 anos consecutivos, o que faz muitos considerarem o brasileiro como um dos maiores nomes do UFC.

Entretanto não conseguiu fugir de polêmicas no decorrer de sua carreira, tendo um caso envolvendo Doping. Situação que levou as lideranças do UFC a declararem decepcionadas com o Brasileiro…

Anderson Silva foi também capaz de comover grande parte não apenas do Brasil, mas do mundo com uma lesão sofrida em uma de suas lutas, onde o lutador quebrou sua perna ao aplicar um golpe em seu adversário. A Lesão ocorreu ao aplicar um chute baixo lateral em seu adversário, o que é comum de uma das principais modalidades de luta praticadas pelo lutador, o Muay Thai. Confira o vídeo da lesão aqui, mas cuidado cenas fortes!

Enfim, o que você acha a respeito da aposentadoria de Anderson Silva? O Spider ainda tinha muita lenha para queimar, ou realmente já tava chegando a sua hora devido a sua idade? E Melhor, acha mesmo que ele vai aposentador após o confronto do dia 31, ou que ele ainda vai prolongar um pouco mais a sua carreira? Comente!

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui