São Paulo ganha fôlego com vitória sobre o Atlético-GO

O São Paulo ganha um fôlego a mais no Brasileirão após vitória sobre o Atlético-GO nesse domingo. Com a vitória o tricolor se afastou do Z-4, acabando com a série invicta do Atlético-GO.

Em partida válida pela 21 rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo sai vitorioso no confronto contra o Atlético-GO. Essa vitória representa muito para o tricolor, afinal, dá um fôlego e ânimo para seguir no campeonato após afastar do Z-4. Além disso quebra a ressaca, após a eliminação na Copa do Brasil pelo Fortaleza na última quarta-feira.

Os gols da partida foram de Rigoni e Luciano para o lado do tricolor, enquanto que o gol do Atlético-GO, foi marcado por Matheus Barbosa. Mas o São Paulo estava com o jogo na mão e não precisava nem mesmo ter levado o gol que tomou. Mas tomou gol depois de vacilo, o que tirou vitória tranquila.

A fim de manter sequencia de vitórias o Atlético-GO, avançou desde o inicio da partida, dando um bom susto no São Paulo aos 2 minutos de jogo. Mas foi exatamente esse sustinho, que acordou o tricolor, que passou a comandar a partida desde então.

O Gol porém só saiu aos 35 minutos, com jogada iniciada por Rigoni, que deixou a bola para Nestor que cruzou de volta para Rigoni, que marcou de cabeça. De maneira similar, o segundo do tricolor saiu aos 10 minutos do segundo tempo, com Luciano que começou jogada com Galeano, que cruzou rasteiro para a área, Nestor tentou fazer de letra, mas a bola acabou sobrando para Luciano livre marcar.

Aos 25 do segundo tempo, Matheus Barbosa diminuiu a diferença, após aproveitar bola chutada por André Luís que atravessou toda a área do São Paulo. A bola sobrou e Matheus chutou firme de dentro da área! São Paulo 2 x 1 Atlético-MG.

Na tabela

Com essa vitória, o São Paulo dá um verdadeiro salto na tabela do campeonato, pulando da 16ª posição para a 12ª, com 25 pontos. Apenas 1 ponto atrás do seu adversário, que está a frente ainda o tricolor com 26 pontos na 11 posição.

Próximos jogos

O São Paulo volta a jogar nessa quarta-feira, em confronto contra o América-MG no Morumbi, mas valendo ainda pela 19ª rodada, ou seja, jogo atrasado. Ainda jogando em casa, o São Paulo enfrenta o líder do campeonato, Atlético-Mg no sábado as 21 horas. Por outro lado, o Atlético-GO, joga só no próximo domingo, as 20:30 onde enfrenta jogando em casa, o Cuiabá.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo