Champions 21/22: Confira os Resultados de Todos os Jogos da Rodada 1

E nesta semana a maior competição de clubes do planeta voltou, sim, estou falando da Rodada 1 da Champions League 21/22, e tivemos grandes jogos. Claro que teve também aqueles times que muitos falaram que iria começar bem e acabou tropeçando, como foi o caso do PSG.

Além do PSG que ficou no empate, tivemos também o Manchester United que apesar de sair na frente, tomou a virada e foi derrotado. O United enfrentou o Young Boys fora de casa, o Cristiano Ronaldo abriu o placar para o time inglês mas tomaram a virada.

E tivemos um jogão entre Liverpool x Milan, o time inglês saiu na frente mas advinha só o que aconteceu, tomaram a virada. No entanto, o Liverpool foi guerreiro, empatou a partida, revirou o jogo e acabou vencendo em casa por 3 x 2.

Todos os Resultados dos Jogos da Rodada 1 da Champions League 21/22

Conheça os 8 times Classificados para as Quartas da Champions League 2021

Foram 16 jogos, oito na terça e oito na quarta, e todavia, gols não faltaram nesses dois dias de Champions League. Para você ter uma noção, das 16 partidas, apenas três ficaram no 0x0, que foram os duelos entre Lille x Wolfsburg, Dínamo x Benfica e Atlético de Madrid 0x0 Porto.

Ou seja, nos outros 13 jogos saíram ao menos um gol na partida, sem falar também que teve uma partida que saíram NOVE gols. Essa partida recheada de bolas na rede aconteceu lá na Inglaterra e foi no duelo entre Manchester City 6×3 RB Leipzig.

  1. Sevilla 1×1 RB Salzburg
  2. Young Boys 2×1 Manchester United
  3. Lille 0x0 Wolfsburg
  4. Villarreal 2×2 Atalanta
  5. Chelsea 1×0 Zenit
  6. Malmö 0x3 Juventus
  7. Barcelona 0x3 Bayern de Munique
  8. Dínamo 0x0 Benfica
  9. Besiktas 1×2 Borussia Dortmund
  10. Sheriff 2×0 Shakhtar Donetsk
  11. Inter de Milão 0x1 Real Madrid
  12. Atlético de Madrid 0x0 Porto
  13. Club Brugge 1×1 PSG
  14. Liverpool 3×2 Milan
  15. Manchester City 6×3 RB Leipzig
  16. Sporting 1×5 Ajax

Barcelona Perde Mais uma Vez Para o Bayern de Munique

É meus amigos, pelo visto o Barcelona virou freguês de vez do Bayern, pois o time Catalão foi derrota pelos alemães mais de novo. E vale destacar que o jogo aconteceu lá na Catalunha, mas o Bayern parecia que estava jogando em casa, pois dominou o jogo.

O primeiro gol quem fez foi Thomas Müller aos 34 minutos, e o primeiro tempo acabou ficando por isso mesmo. Contudo, estava falta o Robert Lewandowski deixar o dele, e ele fez logo dois, aos 56 e 85 minutos de bola rolando.

E foi isso, o Barcelona jogou em casa mas não conseguiu marcar um golzinho sequer nesta partida e foi derrotado por 0x3.

E todavia, como já é de costume falarmos em nossos artigos, aqui se encerra mais um conteúdo do nosso site feito especialmente para você. Enfim, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo