West Ham x Bournemouth – Confronto termina em goleada

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! O que falar sobre o jogo West Ham x Bournemouth ? Podemos afirmar que foi um grande espetáculo a ser assistido. Como todos nós sabemos o futebol é uma caixinha de surpresas. Mesmo estatisticamente o time do Bournemouth ter “dominado” o jogo. O time do West Ham massacrou (figura de linguagem) por 4 a 0.

Logo aos 17 minutos do primeiro tempo do jogo West Ham x Bournemouth,  Mark Noble meio-campista do time do West Ham marcou o primeiro gol após o camisa 11 Robert SnodGrass penetrar a zaga do time do Bournemouth cruzou para trás e a bola sobrou para o meio-campista que chegava como volante.  Mas a verdade é que Mark Noble contou com o desvio do zagueiro e a bola veio para o contrapé do goleiro que não teve chance.

Pouco tempo depois logo aos 25 minutos ainda do primeiro tempo do jogo West Ham x Bournemouth depois de uma jogada bem trabalhada nos passes outra vez o time do West Ham chegou a linha de fundo para tentar novamente um cruzamento no que resultou acredite ou não em um lindo voleio de Sébastien Haller que mostrou que não estava ali para brincadeira. O time do West Ham continuou a pressionar o time do Bournemouth. Após partir para uma jogada individual o camisa 16 foi derrubado na grande área e o juiz entendeu como pênalti. Ele Mark Noble que já tinha um gol no jogo partiu para cobrança e finalizou no canto direito do gol sem a menor chance para o goleiro que pulou para o lado oposto.

A pressão do time do West Ham

O jogo West Ham x Bournemouth parecia já está decretado mas mesmo assim o time do Bournemouth continuou a pressionar dando trabalho vou para o goleiro da equipe do West Ham e assim finalizou o primeiro tempo. Já aos 66 minutos (16 do segundo tempo) o brasileiro Felipe Anderson fechou a conta do que chamamos de goleada. Após um lançamento o brasileiro partiu para jogar individual e foi feliz em seu arremate ficando cara a cara com o goleiro e não se deixando influenciar pelos seus marcadores que já estavam chegando.

Leia também Chelsea x Arsenal

Willen Moreira

Sou redator no Ei Sports dentre outros sites do grupo SED, alem do mais sou amo escrever curiosidades esportivas. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo