Com Novos Reforços, o Corinthians se Reapresenta e Inicia o 2020

2019 começou muito bem para a torcida corintiana, afinal, o time conquistou pela terceira vez consecutiva o título de melhor time de São Paulo, mas ao decorrer do ano o time ficou pelo meio da tabela e não agradou muito o torcedor, com alguns reforços de peso, o time do Corinthians se reapresenta hoje (06/01) e inicia a sua temporada de 2020.

O primeiro dos reforços foi anunciado ainda em 2019, pedido por muitos torcedores Corinthians, o ex-técnico do Atlhetico-PR Tiago Nunes chega para comandar o time e ir em busca de títulos nacionais e quem sabe até mesmo internacionais em 2020.

3 Jogadores de peso chegam para serem reforços no Corinthians em 2020

O primeiro jogador anunciado oficialmente como novo membro do time corintiano foi o atacante Luan (Ex-Grêmio), apesar dele não ter dito nada a respeito, mas existem fotos antigas sua vestido com a camisa do clube paulista, tudo leva a crer que por ser torcedor do Corinthians ele tenha optado por defender o clube neste ano.

Já o segundo reforço de peso a ser anunciado foi o volante colombiano Víctor Cantillo, apesar de não ter se ouvido falar muito dele aqui no Brasil, muitos juram de pés juntos que ele foi uma das peças fundamentais no seu ex-time, o Junior Barranquilla e que tem tudo para ser um dos reforços destaque do Corinthians em 2020.

Já o terceiro reforço já é bastante conhecido pela torcida do Timão e ele vem para ocupar uma das posições onde o torcedor do Corinthians mais se sentiu inseguro em 2019, a lateral esquerda, Sidcley vem por empréstimo com direito a prioridade em caso de compra.

Um outro reforço que provavelmente não será um dos novos reforços do Corinthians em 2020 é o atacante Michael que atualmente pertence ao Goiás, o flamengo entrou na busca pelo atleta e talvez ele vá reforçar o clube carioca já que tudo indica que GabiGol irá voltar para Europa.

Leia Também: Campeonato Espanhol: Real Madrid faz 3 x 0 sobre Getafe.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo