Quem Para o Liverpool? Liverpool 2 x 0 Manchester United

Em partida épica com direito a assistência do goleiro Alisson o Liverpool vence por 2 x 0 o Manchester United e segue embalado rumo ao título da Premier League.

E bota embalado nisso, com esta vitória de 2 x 0 sobre o Manchester United o Liverpool alcançou uma incrível marca de 21 vitórias nesta temporada do campeonato inglês, detalhes, 21 vitórias e1 empate em 22 partidas disputadas.

Com o tropeço do Manchester City no sábado ao empatar com o Crystal Palace em casa e com a vitória dos Reds e Anfield o clube se isolou ainda mais na liderança da Premier League, hoje já são 16 pontos à frente do segundo colocado que o Manchester City.

Resumo de Liverpool 2 x 0 Manchester United

O primeiro gol da partida saiu aos 14 minutos do primeiro dos pés do zagueiro Virgil Van Dijk, dos pés não, da cabeça rsrs. Já o segundo gol só veio acontecer aos 47 minutos da segunda etapa, após a bola sobrar na defesa para o goleiro Alisson ele rapidamente percebe que o Egípcio Salah estava próximo ao meio-campo e então ele lança a bola e Salah corre como se não houvesse um amanhã e sai frente a frente com o goleiro De Gea, foi caçapa.

Lembrando que o Liverpool ainda teve gols anulados na partida, um deles foi do brasileiro Firmino cujo o gol foi anulado após o zagueiro Van Dijk fazer uma falta em De Gea.

Jogando em Anfield, os Reds alcançou uma incrível marca de 1001 dias sem perder, lembrando que está na sétima partida consecutiva sem tomar gols e a 39 jogos invencível na Premier League. O time também tem a melhor campanha entre as 5 grandes ligas europeias, realmente, tá difícil parar o time de Klopp.

Será que com está vitória de 2 x 0 sobre o Manchester United o Liverpool confirmou que é campeão inglês?

Leia Também: Campeonato Espanhol – Real Madrid na Liderança após vitória.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo