Juventus x Parma – Cristiano Ronaldo é destaque da partida

2
106
imagem ilustrativa do confronto entre juventus x parma
imagem ilustrativa do confronto entre juventus x parma imagem retirada do site torcedores.com
ANÚNCIO

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! Juventus x Parma com certeza podemos dizer que foi um jogo bem acirrado porém com o domínio total da equipe do craque Cristiano Ronaldo. Ou certamente o campeonato italiano está sendo bem disputado e aqui a diferença do líder para o vice-líder é de apenas quatro pontos e do segundo para o terceiro lugar a diferença de apenas: mas a equipe do Lazio tem uma partida a menos comparado a Inter que a segunda colocada e a equipe da Juventus.

Bom o que falar sobre este confronto entre Juventus x Parma, como estaremos falando sobre o desempenho da equipe da Juventus já que nos últimos cinco jogos a Juventus não perdeu nem sequer um jogo. Então o que falar desta grande equipe que está demonstrando ser a Juventus. Bom olha no o quadro da classificação podemos analisar ela já que está com 51 pontos em 20 jogos entendo assim 16 partidas ganhas 3 empates e apenas uma derrota. Enquanto a equipe do Parma está com 26 pontos na tabela de classificação e nos últimos cinco jogos perdeu duas ganhou duas e empatou uma. Ou seja, ela não está tão bem assim no campeonato ou podemos até dizer que não faz uma boa campanha. Entretanto ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação.

Fatos do Confronto Juventus x Parma:

No confronto entre Juventus x Parma o craque Cristiano Ronaldo foi protagonista principal. Ele deu bastante trabalho para o goleiro da equipe do Parma. Sabemos que a equipe da Juventus viria com tudo para este jogo e foi isso que ela fez pressionou totalmente a equipe do Parma mas o primeiro gol só veio aos 43 minutos do primeiro tempo depois de receber um passe o craque Cristiano Ronaldo bateu firme e para a infelicidade do goleiro a bola desviou em um zagueiro e foi assim o primeiro gol da Juventus. Ronaldo continuou pressionando por pouco não ampliou.

ANÚNCIO

A equipe do Parma não se entregou e logo aos 55 minutos empatou após uma cobrança de escanteio Andreas Cornelius cabeceou com precisão e empatou para a equipe do Parma. Mas à noite era da equipe da Juventus então exatamente 3 minutos após a equipe do Parma comemorar o empate Cristiano Ronaldo decretou a Vitória da equipe da Juventus após um lindo passe de Dybala o craque português bateu cruzado sem chance alguma para o goleiro.

Leia também Juventus x Roma

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui