Juventus x Parma – Cristiano Ronaldo é destaque da partida

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! Juventus x Parma com certeza podemos dizer que foi um jogo bem acirrado porém com o domínio total da equipe do craque Cristiano Ronaldo. Ou certamente o campeonato italiano está sendo bem disputado e aqui a diferença do líder para o vice-líder é de apenas quatro pontos e do segundo para o terceiro lugar a diferença de apenas: mas a equipe do Lazio tem uma partida a menos comparado a Inter que a segunda colocada e a equipe da Juventus.

Bom o que falar sobre este confronto entre Juventus x Parma, como estaremos falando sobre o desempenho da equipe da Juventus já que nos últimos cinco jogos a Juventus não perdeu nem sequer um jogo. Então o que falar desta grande equipe que está demonstrando ser a Juventus. Bom olha no o quadro da classificação podemos analisar ela já que está com 51 pontos em 20 jogos entendo assim 16 partidas ganhas 3 empates e apenas uma derrota. Enquanto a equipe do Parma está com 26 pontos na tabela de classificação e nos últimos cinco jogos perdeu duas ganhou duas e empatou uma. Ou seja, ela não está tão bem assim no campeonato ou podemos até dizer que não faz uma boa campanha. Entretanto ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação.

Fatos do Confronto Juventus x Parma:

No confronto entre Juventus x Parma o craque Cristiano Ronaldo foi protagonista principal. Ele deu bastante trabalho para o goleiro da equipe do Parma. Sabemos que a equipe da Juventus viria com tudo para este jogo e foi isso que ela fez pressionou totalmente a equipe do Parma mas o primeiro gol só veio aos 43 minutos do primeiro tempo depois de receber um passe o craque Cristiano Ronaldo bateu firme e para a infelicidade do goleiro a bola desviou em um zagueiro e foi assim o primeiro gol da Juventus. Ronaldo continuou pressionando por pouco não ampliou.

A equipe do Parma não se entregou e logo aos 55 minutos empatou após uma cobrança de escanteio Andreas Cornelius cabeceou com precisão e empatou para a equipe do Parma. Mas à noite era da equipe da Juventus então exatamente 3 minutos após a equipe do Parma comemorar o empate Cristiano Ronaldo decretou a Vitória da equipe da Juventus após um lindo passe de Dybala o craque português bateu cruzado sem chance alguma para o goleiro.

Leia também Juventus x Roma

Willen Moreira

Sou redator no Ei Sports dentre outros sites do grupo SED, alem do mais sou amo escrever curiosidades esportivas. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo