Daniel Alves Rescinde contrato com o São Paulo

A passagem de Daniel Alves pelo tricolor vai acabar de maneira precoce. O contrato do jogador vai ser encerrado 15 meses antes do previsto!

O São Paulo e o jogador Daniel Alves fecharam um acordo ontem (quinta-feira) para uma rescisão do contrato antes prevista para terminar apenas em dezembro do ano que vem (2022). O motivo? Uma dívida milionária estimada em 18 milhões de reais. Apenas com a rescisão do contrato do lateral, o clube espera uma economia de cerca de R$ 27 milhões, juntando tudo, salário, metas, bônus, etc.

O São Paulo Futebol Clube comunica que na data de hoje foi firmado um acordo para a rescisão do jogador Daniel Alves, que tinha vínculo com o clube até dezembro de 2022

Anuncio do São Paulo em suas redes sociais

Para onde vai Daniel Alves?

Com a rescisão, o jogador agora está livre para ir para qualquer clube, inclusive brasileiro. Afinal, até o momento o jogador tem apenas 6 partidas no Brasileirão, o que é exatamente o limite para que ele possa trocar de equipe. E exatamente no momento do anuncio do fim do vinculo, a primeira pergunta que vem é: Para onde vai Daniel Alves?

Daniel Alves deixou claro que o seu sonho é de disputar a Copa do Qatar, por isso, para manter o seu sonho em pé, o jogador deve procurar manter vinculo com grupo de grande nível e disputando campeonatos importantes. Então com isso diminuindo e tornando quase certo um possível destino para o jogador, o Flamengo!

Embora não seja o único, talvez seja o melhor possível, ao menos até o momento. Como as janelas de negociações da Europa já fechadas, resta apenas mercados “periféricos” para o jogador fora do Brasil. Mas o que não impede ele de jogar na Europa até a copa. Caso o jogador deseja seguir jogando no continente europeu até a copa, vai precisar esperar até janeiro.

Daniel Alves é um são paulino de coração. Disputou um total de 95 jogos com a camisa do seu clube, onde marcou 10 gols. Embora esteja saindo do São Paulo, vai tento conquistado o Campeonato Paulista.

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo