Coronavírus, Quando o Futebol Irá Voltar a Sua Normalidade?

Todos nós estamos cansados de saber que o mundo meio que parou por culpa do Coronavírus, mas será que já tem uma data prevista para o Futebol e diversos esportes que pararam voltar a sua normalidade? A resposta que tenho para lhe informar é que não existe uma data prevista, isso varia muito de quando o vírus será controlado no mundo.

Vários países já fecharam suas fronteiras para tentar conter o avanço ainda maior desta Pandemia, um dos países que está passando por mais dificuldade é a Itália e especialistas indicam que o Coronavírus ainda nem chegou ao seu pico epidêmico.

Se a Itália é um dos países que mais passa por dificuldades por conta do Coronavírus então sabemos que por lá o Futebol não deve voltar pelos próximos 30 dias.

Então fãs do CR7, se controlem ai pois ele não entrará em campo por tão cedo, não só ele como todos os jogadores de todos os times italianos.

Caso você for fã do Messi e rio ao saber que Cristiano não volta aos gramado nos próximos 30 dias ou mais, saiba que o centro da Epidemia é a Europa e a Espanha faz parte da Europa, então Messi se encontra na mesma situação que o CR7.

A China já controlou o Coronavírus?

Sim, a China já controlou o Coronavírus e inclusive todos os hospitais que foram usados para receber pacientes com o Covid-19 já estão voltando a sua normalidade, me refiro à como eles operavam antes de toda esta epidemia começar por lá.

A situação mais desesperadora atualmente é a da Itália por lá ser um dos países que tem mais idosos no mundo e infelizmente os idosos se encontram no índices de pessoas que mais está morrendo por contar do novo Coronavírus, esperamos que tudo se normalize o quanto antes e que o mundo possa voltar a sua rotina normal não só no Futebol como em tudo.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo