Jorge Jesus contra-prova da negativo para Covid-19- Alivio!

ANÚNCIO

Alivio para a comunidade esportiva brasileira, sobretudo a flamenguista! Jorge Jesus o técnico do Flamengo, que em meio ao surto do coronavírus no mundo, havia sido diagnosticado com o Covid-19, após realizar exame de contra-prova foi atestado não estar infectado com o vírus.

Por se encontrar um um grupo de risco, Jorge Jesus deixou toda uma nação preocupadíssima com seu estado de saúde, após ser atestado com uma fraca contaminação de Covid-19. Porém, o teste de contra-prova do técnico deu negativo para o Covid-19. Esta informação foi divulgada através dos meios de comunicação do Clube, hoje (quarta-feira 18/03/20).

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias 

O clube alem de noticiar a toda a nação sobre o técnico, disponibilizou no youtube um video em homenagem ao Jorge Jesus, que pode ser conferido aqui

Toda a preocupação em torno da saúde do técnico não era atoa afinal o técnico possui idade de 65 anos. E embora o covid-19 tenha uma baixa letalidade, ela é crescente conforme a idade do paciente… E no caso do técnico estando ele com mais de 60 anos, essa taxa de letalidade é de mais de 3%. Podendo ela ainda ser aumentada com alguns agravantes, como doenças cronicas, respiratórias, cardíacas… A preocupação ainda teve agravamento, com a noticia da primeira morte confirmada em Portugal, pais do técnico, onde essa primeira vitima era um amigo dele.

ANÚNCIO

Coronavírus, sintomas e prevenção.

Vale ressaltar os principais sintomas conhecidos do Covid-19 são: Febre, tosse e falta de ar. Caso apresente mais de um dos sintomas listados, se isole de pessoas que estão nos grupos de riscos e entre em contato com o sistema de saúde. Uma boa maneira de se fazer isso é através do aplicativo que o ministério da saúde disponibilizou chamado Coronavírus – SUS, que pode ser baixado para IOS aqui e para Android aqui. Através do aplicativo é possível obter informações e tirar duvidas. Através do aplicativo é feito uma triagem e saber as possibilidades de se estar infectado, por meio de algumas perguntas.

veja também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo