Coronavírus e Seus Efeitos Negativos nos Esportes

ANÚNCIO

Atualmente o mundo todo está em pânico com uma Pandemia, todos nós sabemos que essa Pandemia é a disseminação em massa no mundo de uma doença que é o Coronavírus. Apesar do Coronavírus de não ser uma doença com uma taxa de mortalidade alta, ela é de fácil disseminação e tá contaminando todo mundo e isso está afetando os esportes também.

O Epicentro do Coronavírus atualmente é a Europa e o Futebol por lá já parou, não só o futebol como diversas outras atividades esportivas, mas por que ela tá afetando os esportes? Como todos nós sabemos o Covid-19 é de fácil disseminação e fica muita gente reunida nas torcidas quando ocorre algum evento esportivo, já pensou se um torcedor estiver contaminado com esta doença e ao redor dele existem várias pessoas? Pois é, o estrago estaria feito.

Aqui no Brasil já foi suspenso os campeonatos nacionais e muito provavelmente os estaduais também vai parar.

Sintomas Coronavírus

  • Febre Alta
  • Tosse
  • Dores Musculares
  • Falta de Ar

Lembrando que alguns atletas já foram diagnosticados positivamente para o Coronavírus um deles é o brasileiro Jonathas que jogou pelo Corinthians, ele atualmente joga na segunda divisão da La Liga.

ANÚNCIO

Alguns atletas estão tirando dinheiro do seu bolso para ajudar no combate do Covid-19 em seu país, Cristiano Ronaldo mesmo disponibilizou todos os seus hotéis em Portugal para servir de hospital e tratar os infectados.

Caso você esteja em pânico achando que vai morrer por causa do Coronavírus, pode ficar despreocupado pois este vírus tem uma taxa de mortalidade de pouco mais de 3,3%, lembrando que suas maiores vítimas são pessoas que já tenha algum problema de saúde como o respiratório e idosos.

Pois é, teremos que ficar sem acompanhar o futebol e alguns outros esportes por causa do Coronavírus que é uma doença que está tirando o sono do mundo todo.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo