Times Brasileiros Estreiam Com Vitória na Libertadores 2020

1
200
Times Brasileiros Estreiam Com Vitória na Libertadores 2020
Times Brasileiros Estreiam Com Vitória na Libertadores 2020, Veja!
ANÚNCIO

6 dos 7 times brasileiros que estão na Libertadores 2020 estrearam com o pé direito, lembrando que o São Paulo ainda não estreou, caso ele também vença, todos os representantes brasileiros na Libertadores irão mostrar uma força tremenda do nosso futebol.

Internacional, Santos, Athlético-PR e Grêmio entraram em campo na terça 03/03/2020, já o Palmeiras e Flamengo entraram em campo ontem 04/05/2020, já o São entrará logo mais às 21hs.

Resultados dos Times Brasileiro na Primeira Rodada da Libertadores 2020

  • Internacional 3 x 0 Universidad Católica
  • Defensa y Justicia 1 x 2 Santos
  • Athlético-PR 1 x 0 Peñarol
  • América de Cáli 0 x 2 Grêmio
  • Tigre 0 x 2 Palmeiras
  • Junior Barranquilla 1 x 2 Flamengo

O Flamengo, atual campeão da Libertadores fez um jogo bastante seguro e chegou a abrir 2 gols de vantagem, ambos marcado por Everton Ribeiro, mas nos acréscimo do segundo tempo o Junior Barranquilla conseguiu reduzir esta vantagem.

Um dos momentos que mais marcou está partida foi quando um torcedor mirim do Junior Barranquilla invadiu o campo para cumprimentar GabiGol, o torcedor além de conseguir falar com o jogador, recebeu de presente a camisa e chuteira do mesmo.

Resumão dos BRs

Athlético-PR venceu com um único gol, e que Gol! Foi um golaço de letra de Bissoli aos 77 minutos.

ANÚNCIO

Já o internacional não teve muita dificuldade na partida, o grande destaque do jogo foi o atacante Guerreiro, ele balançou as redes duas vezes e ainda deu uma assistência para Marcos Guilherme.

Um outro ponto que chamou bastante a atenção na Libertadores 2020 foi a derrota de 3 x 0 do River Plate para Liga de Quito, mas não podemos descartar a informação de que o River jogou com o time todo reserva, os titulares nem sequer viajaram.

O River jogou totalmente reserva por causa da última rodada do campeonato Argentino isso porque o Campeonato Argentino está na última rodada e o River está a apenas 1 ponto de Vantagem do Boca Juniors que é o segundo colocado, o River não quer deixar este título escapar.

Confira: Jogos Olímpicos sem Neymar e Mbappé? Entenda

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui