Times Brasileiros Estreiam Com Vitória na Libertadores 2020

6 dos 7 times brasileiros que estão na Libertadores 2020 estrearam com o pé direito, lembrando que o São Paulo ainda não estreou, caso ele também vença, todos os representantes brasileiros na Libertadores irão mostrar uma força tremenda do nosso futebol.

Internacional, Santos, Athlético-PR e Grêmio entraram em campo na terça 03/03/2020, já o Palmeiras e Flamengo entraram em campo ontem 04/05/2020, já o São entrará logo mais às 21hs.

Resultados dos Times Brasileiro na Primeira Rodada da Libertadores 2020

  • Internacional 3 x 0 Universidad Católica
  • Defensa y Justicia 1 x 2 Santos
  • Athlético-PR 1 x 0 Peñarol
  • América de Cáli 0 x 2 Grêmio
  • Tigre 0 x 2 Palmeiras
  • Junior Barranquilla 1 x 2 Flamengo

O Flamengo, atual campeão da Libertadores fez um jogo bastante seguro e chegou a abrir 2 gols de vantagem, ambos marcado por Everton Ribeiro, mas nos acréscimo do segundo tempo o Junior Barranquilla conseguiu reduzir esta vantagem.

Um dos momentos que mais marcou está partida foi quando um torcedor mirim do Junior Barranquilla invadiu o campo para cumprimentar GabiGol, o torcedor além de conseguir falar com o jogador, recebeu de presente a camisa e chuteira do mesmo.

Resumão dos BRs

Athlético-PR venceu com um único gol, e que Gol! Foi um golaço de letra de Bissoli aos 77 minutos.

Já o internacional não teve muita dificuldade na partida, o grande destaque do jogo foi o atacante Guerreiro, ele balançou as redes duas vezes e ainda deu uma assistência para Marcos Guilherme.

Um outro ponto que chamou bastante a atenção na Libertadores 2020 foi a derrota de 3 x 0 do River Plate para Liga de Quito, mas não podemos descartar a informação de que o River jogou com o time todo reserva, os titulares nem sequer viajaram.

O River jogou totalmente reserva por causa da última rodada do campeonato Argentino isso porque o Campeonato Argentino está na última rodada e o River está a apenas 1 ponto de Vantagem do Boca Juniors que é o segundo colocado, o River não quer deixar este título escapar.

Confira: Jogos Olímpicos sem Neymar e Mbappé? Entenda

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo