Internacional x Flamengo, o Jogo de Líderes do Brasileirão

Ontem aconteceu o confronto entre Internacional x Flamengo e este duelo era uma verdadeira disputa para saber quem se tornaria líder do Brasileirão. Antes do jogo rolar, o Internacional estava no topo da Tabela, seguido pelo Flamengo, mas ambos possuíam a mesma quantidade de pontos.

De maneira mais simples de você entender, Inter e Fla estavam com 34 pontos, na terceira colocação vinha o Atlético-MG com 31 pontos. Ah, o Atlético de Minas tem um jogo menos que os dois primeiros colocados, ou seja, se entrar em campo e vencesse, ficariam os três primeiros colocados com a mesma pontuação.

Sem mais delongas, irei lhe contar agora como foi este duelo entre Flamengo x Internacional pelo brasileirão, será que a competição mudou de líder?

Primeiro Tempo de Internacional x Flamengo Pelo Brasileirão

Primeiro Tempo de Inter x Fla Rodada 18
Foto: Reprodução/Internacional x Flamengo

A primeira etapa desta partida foi de muita intensidade e com três gols, sem contar um que foi anulado do Internacional. Quem dominou esta primeira etapa foi o time do Rio Grande do Sul, sendo que teve gol do artilheiro do Brasileirão Thiago Galhardo. O primeiro gol saiu aos 7 minutos e foi consequência de uma marcação alta do Inter, ficando assim um erro de Isla.

Após 3 minutos do primeiro gol do inter feito por Abel Hernández, o Flamengo empatou com Pedro em linda jogada individual. Mas o empate não durou muito, pois o artilheiro do Brasileirão voltou a deixar o inter na frente aos 25 minutos do primeiro tempo.

Segundo Tempo

A segunda etapa entre Internacional x Flamengo desta partida do Brasileirão foi completamente difere da primeira, desta vez quem dominava o jogo era o Fla. Mas o inter chegou a ter boas chances para matar o jogo neste segundo tempo, até bola na trave a favor do colorado teve.

O jogo estava caminhando para uma vitória do Internacional e o time se tornando líder do brasileirão com 3pts de vantagem para o segundo colocado. Mas o que muitos colorados temiam aconteceu, aos 49 minutos do segundo tempo, Everton Ribeiro Cabeceia para o gol e empata a partida.

O jogo acabou fica em internacional 2 x 2 Flamengo e o time do Sul se mantendo como líder por mais uma rodada. Lembrando que o Atlético-MG perdeu uma chance de retornar a liderança, pois empatou em casa com o Sport.

Outros pontos a se destacado sobre o Brasileirão 2020

Primeiramente eu quero falar sobre o Vasco, o que aconteceu com este time? Lembro que ele chegou a assumir a ponta da tabela lá no início do campeonato e atualmente está na Zona de Rebaixamento. Mas não podemos nos esquecer que ele tem duas rodada a menos, ou seja, dá para somar uns pontos a seu favor.

O Corinthians devagarinho está subindo na tabela, atualmente ocupa a 13° colocação, lembrando que o time estava na Zona de Rebaixamento a três rodadas atrás. No entanto, apesar de estar na 13° colocação, apenas 3 pontos separa ele do Vasco, que é o primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo