Grêmio x Internacional, Veja o Que Aconteceu Nesta Partida!

ANÚNCIO

Ontem aconteceu mais um confronto entre Grêmio x Internacional, e deu Grêmio, ele bateu seu rival por 2 x 0. E como acontece em muitos clássicos pelo Brasil, os ânimos ficaram à flor da pele e teve confusão com direito a expulsões.

O time do Grêmio entrou em campo assim: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

Já o time do Internacional jogou assim: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto; Marcos Guilherme, Edenilson e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero.

Cartões e Briga Entre Grêmio x Internacional

Cartões e Briga Entre Grêmio x Internacional
Foto Reprodução: Grêmio x Internacional

Aos 6 minutos do primeiro tempo aconteceu o primeiro cartão amarelo, ele foi aplicado em Boschilia(Internacional). Boschilia havia matado um contra-ataque do Grêmio após fazer uma falta no meio campista Diego Souza.

Já com apenas um minuto depois, aos 7 minuto, foi a vez de Guerreio também do Internacional receber o segundo cartão amarelo da partida. Ele foi punido por falta por trás em Matheus Henrique.

Tá achando que acabou os cartões amarelo para jogadores do internacional? Contudo, Aos 12 minutos foi a vez de Moisés lateral-esquerdo do Internacional ser advertido com um cartão amarelo, ele deu um pisão no calcanhar de Alisson.

Aos 23 minutos foi a vez de sair o quarto cartão amarelo da Partida, desta vez foi aplicado a um jogador do Grêmio. Enfim, Matheus Henrique revida a falta em Guerreiro e leva amarelo.

O primeiro tempo se encerrou e com quatro catões amarelo, 3 para o time do Internacional e um para o Grêmio.

Aos 34 minutos do segundo tempo foi a vez de Damián Musto do Internacional ser amarelado, ele deu uma cotovelada em Diego Souza.

ANÚNCIO

Começo da Briga

Os ânimos dos jogadores já estavam a flor da pele e aos 35 minutos o Grêmio amplia para 2 x 0 sobre o Internacional.

Enfim, um minuto após este gol do Grêmio aconteceu uma confusão tremenda em campo. Patrick parte para cima de Orejuela e um bolo de jogadores é formado ao redor dos dois atletas, teve empurrões e Renato Gaúcho em campo.

O resultado desta confusão foi Patrick(Internacional) e Orejuela(Grêmio) expulsos, Renato Gaúcho(Técnico do Grêmio), Coudet(Técnico do Internacional)  e Paulo Victor(Grêmio)  levaram amarelo.

Aos 47 minutos do segundo tempo saiu o ultimo cartão amarelo da partida, quem recebeu foi o zagueiro do Grêmio Kannemann. A princípio, o motivo do cartão foi uma falta dura feita por ele em Victor Cuesta.

Gols da Partida

A partida foi de apenas 2 gols, mas ambos foram para o Grêmio, Grêmio 2 x 0 Internacional e ambos os gols saíram no segundo tempo.

Aos 4 minutos de bola rolando no segundo tempo Maicon abri o placar, este gol foi de cabeça e com uma boa ajeita pelo alto de Diego Souza para Maicon.

Já o segundo gol da partida saiu aos 34 minutos também do segundo tempo, quem fez desta vez foi Isaque. Everton dá belo chapéu em Boschilia na ponta esquerda e cruza com desvio. Moisés tenta afastar de cabeça, falha e deixa de graça para Isaque, que solta a bomba no canto direito do gol e amplia!

Enfim, a partida terminou e o Grêmio está na final do campeonato Gaúcho, ele enfrentará o Caxias na Grande final.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo