São Paulo x Fortaleza! Relembre o jogo de Domingo.

O jogo entre São Paulo x Fortaleza, aconteceu no domingo (25/10), mas que tal relembrar os melhores momentos do jogo? Que afinal, deu muito o que falar! Além disso, também mexeu bastante com o coração dos torcedores e de ambos os lados devido a pressão durante o jogo. Sendo um jogo bastante longo, com direito a pênaltis, o jogo foi um verdadeiro show e emocionante, torcedores do Brasil todo ficaram de olho na expectativa do time do coração levar a vitória.

São Paulo x Fortaleza

Foto/Reprodução: São Paulo x Fortaleza.
Foto/Reprodução: São Paulo x Fortaleza.

O jogo já aconteceu, já tem o resultado definido, mas é sempre bom relembrar alguns momentos, não é mesmo? Então revolvo separar para vocês alguns dos melhores momentos durante a partida entre São Paulo x Fortaleza, e relembrar da vitória do Tricolo Paulista.

Tudo ocorria bem, o São Paulo estava com o jogo em mãos, vencia por 2 a 0 (dois gols de Brenner). Mas, na metade do segundo tempo, o Fortaleza começou a reagir e com isso conseguiu o empate nos acréscimos. E com isso, o único jeito foi depender de uma longa disputa de pênaltis para, com vitória por 10 a 9. Com isso, São Paulo garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil na noite deste domingo, no estádio do Morumbi. Léo acertou a última cobrança são-paulina. Gabriel Dias errou para o Fortaleza, treinado por Rogério Ceni, ídolo eterno do São Paulo.

Pênaltis sem fim!

Parecia uma eternidade, corações a mil, com vários chutes e vários gols de ambos os times. Ao todo, foram muitos chutes, com total de 20 chutes a gol. Mas, o São Paulo conseguiu garantir a classificação nas quartas de final. Juninho, Wellington Paulista, Bruno Melo, Marlon, Max Walef, Yuri César, Paulão, Osvaldo e Roger Carvalho fizeram as primeiras nove cobranças para o Fortaleza. Reinaldo, Tchê tchê, Daniel Alves, Pablo, Vitor Bueno, Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Diego acertaram para São Paulo. Gabriel Dias bateu a última do Fortaleza, e Tiago Volpi pegou. Léo, então, converteu seu chute e garantiu a classificação.

Enfim, no final de tudo, o São Paulo saiu vitorioso em cima do Fortaleza com um total de 2 a 2 e após os pênaltis o placar ficou em 10 para o São Paulo e 9 para o Fortaleza. No fim, o Tricolor paulista saiu vitorioso dentro de casa, e seguiu com a classificação para as quartas de finais.

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo