Vasco 1 x 2 Corinthians, Veja Tudo o que Rolou Nesta Partida!

Ontem aconteceu a primeira partida da rodada 18 do brasileirão e foi entre Vasco x Corinthians lá no Rio de Janeiro. Este partida foi entre dois times que atualmente estão brigando para ficar longe da Zona de Rebaixamento, deu para perceber a importância deste jogo? Enfim, quem vencesse se afastaria do Z4 e passaria mais alguns dias tranquilamente, só torcendo para o rivais direto tropeçarem.

Ontem também teve estreia de técnico, desta vez foi pelo lado do Vasco que trouxe um treinador estrangeiro para comandar o time no Brasileirão. É meus amigos, parece que a tendência desta onda de técnicos estrangeiros só tem a aumenta, o Palmeiras mesmo está indo atrás de um também.

Mas porque está acontecendo está febre de técnicos gringos aqui no Brasil? O três primeiros atuais times da Tabela estão sendo treinados pelos até então três únicos técnicos gringos da competição; 1º Internacional(Coudet), 2º Flamengo(Domènec) e Atlético-MG(Sampaoli).

Lembrando que agora são 4 técnicos gringos, no entanto, o do Vasco estreou ontem, que é o Português Ricardo Sá Pinto.

Vasco x Corinthians, Confira agora o que rolou nesta partida

Vasco 1 vs 2 Corinthians, Rodada 18
Foto: Reprodução/Vasco x Corinthians

Quero começar falando sobre o gol que determinou a vitória do Corinthians por 2 x 1 sobre o Vasco em pleno São Januário pelo Brasileirão. Quem decretou está vitória do timão foi Everaldo, que estava no banco de reserva do Corinthians, ultimamente ele está sendo bastante decisivo para o Corinthians.

O primeiro gol da partida quem fez foi o Jovem Mantuan, que jogou bem este jogo, inclusive só foi substituído por cansaço. Um detalhe é que Mantuan saiu para a entrada de Everaldo, responsável pelo segundo gol corintiano.

Talvez possa parecer loucura o que irei lhe falar a seguir, mas quem fez o gol de empate do Vasco foi Ribamar, tá achando estranho? Pois saiba que isto é verdade e foi um golaço de letra.

Com está derrota do Vasco, o português Sá Pinto irá pegar um time que está na beira do Z4, mas com duas partidas a menos.

Gols Anulados do Corinthians

No segundo tempo o Corinthians chegou a balançar as redes do Vasco mais duas vez, mas os gols foram anulados. Caso você esteja na dúvida, as anulações ocorreram corretamente. Um gol foi de Xavier, no entanto, antes dele empurrar a bola para o fundo do gol, houve toque de mão do Zagueiro Gil. O outro gol anulado quem fez foi Ramiro, mas Mantuan estava em impedimento quando recebeu a bola e foi dar assistência.

Lembrando que nesta partida o Vasco chegou a meter alguns sustos no torcedor Corintiano, como um voleio de Ribamar no travessão. Teve também um outro lance, Vinicius recebe na direita de Carlinhos, balança para cima de Fabio Santos e chuta, ele quase acerta o ângulo.

Mas eu quero ouvir a sua opinião, você acha que com Vagner Mancini o timão irá voltar a ter um bom futebol? E o Vasco, será que vai conseguir se livrar da parte de baixo da tabela com este novo técnico Português?

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo