São Paulo x Binacional! Confira os melhores momentos.

Aquele momento, onde você para e pensa, “poxa, não vi o jogo entre São Paulo x Binacional”. Mas ai, nós a equipe do eisports pegamos e trazemos alguns detalhes desse jogão! Então, fique por dentro sobre o ‘massacre’ que o São Paulo obteve em cima do Binacional na copa da libertadores!

São Paulo x Binacional

Foto: São Paulo x Binacional.
Foto: São Paulo x Binacional.

Primeiro tempo

Iniciando a partida no primeiro tempo, e já de inicio logo nos primeiros 14 segundos de jogo, o São Paulo avança contra o Binacional e quase marca o primeiro gol. Mas, acha que acabou? Não mesmo! Chegando aos 6 minutos de jogo, veio o primeiro gol do São Paulo, cujo foi marcado por Vitor Bueno. Nos 11 minutos de partida, quase veio o segundo gol do tricolo paulista, entretanto foi para fora, porém por muito pouco não sai mais um gol.

Quase finalizando o primeiro tempo, aos 34 minutos de jogos, veio uma sequencia de 3 rebotes seguidos onde no fim, acabou saindo mais um gol no jogo entre São Paulo x Binacional! Foi um baita bombardeiro pra cima do gol, até que Brenner consegue marcar o segundo gol do tricolor. Mas, nos 39 minutos de jogos, foi a vez do Binacional, onde marcou um golaço da linha da grande área, ficando 2 x 0 no primeiro tempo.

Segundo tempo

Começa o segundo tempo com grande estilo novamente para o tricolor, deixando mais um gol logo de cara contra o Binacional. Pablo marca o terceiro gol para o São Paulo em grande estilo. Mas, o time paulista não para por ai, foram logo dois gols seguidos no inicio do segundo tempo, com 8 minutos de jogo Robert Arboleda marca o quarto gol do São paulo! Isso tudo apenas com dois minutos de diferença de um gol para o outro.

Finalizando o jogo com estilo, em 84 minutos de jogos, Pablo marca o segundo gol, deixando uma goleada no Binacional! Massacrando com 5 a 1 o jogo, trazendo a vitória para o tricolor paulista na copa da libertadores.

Atualmente, o São paulo se encontra no terceiro colocado do grupo D na libertadores, ficando atrás apenas de Liga de Quito e River Plate. Enfim, o que achou do jogo? Afinal, Foi goleada atras de goleada, simplesmente sensacional!

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo