Flamengo 5×1 Corinthians: Timão volta a se aproximar do Z-4.

ANÚNCIO

Em mais uma rodada do Brasileirão da série A, o Corinthians já em péssima campanha é goleado pelo Flamengo de 5×1, voltando assim a se aproximar da zona de Rebaixamento!

O Flamengo vem disparado em uma sequencia de partidas sem perder, mas já o Corinthians que havia finalmente começado a ganhar entrou na frente do Fla e foi atropelado! Não foi uma derrota qualquer, e sim uma vergonha para o clube! Isso porque, desde a reinauguração do seu estádio, essa foi a maior derrota sofrida pelo Timão. Com um incrível placar de 5×1 para o Flamengo, o Corinthians sofre a sua maior derrota na sua nova casa, entrando para a parte negativa da história do clube.

Os gols da Partida

Primeiro Tempo

Desde o inicio o Flamengo já estava com o jogo dominado, inclusive tendo aproveitado para abrir vantagem sobre o Corinthians. O controle do Flamengo era tamanho que ditou completamente o ritmo do jogo, desde os passes até a velocidade. Logo aos 9 minutos o Flamengo já havia marcado, mas o gol veio a ser anulado. Mas o primeiro do Fla chegaria aos 31 minutos, onde Everton Ribeiro fez lindo de cabeça, com cruzamento de Bruno Henrique! Após algumas mudanças o Corinthians até se impôs, mas não teve exito nas suas finalizações.

Segundo Tempo

Porém foi ao segundo tempo que começou a chuva de Gols, que garantiu a maior derrota do Corinthians na sua nova casa. Com apenas 6 minutos do apito do segundo tempo, Vitinho teve a sua oportunidade após Everton deixar o goleiro pra trás e fazer o passe. Everton novamente, participando de um gol, desta vez o de Natan que aproveitou rebote de Everton, Venceu o espaço Aereo e garantiu o terceiro do flamengo! Flamengo 3×0 Corinthians.

Da mesma forma que o Fla, o Timão também teve um gol anulado, isso aos 15 minutos do segundo tempo. Mas ele insistiu e correu atras, conseguindo aos 18 minutos novamente com Gil que teve seu gol anulado anteriormente. O Corinthians buscou com todas as forças igualar o placar, mas a bola não entrava de jeito nenhum.

Aos 26 minutos, Bruno Henrique deixou a sua marca nesse histórico confronto, novamente Vitinho mostrando a que veio fez um lindo passe rasteiro que não tinha como Bruno Henrique perder a oportunidade! Todo mundo marcando… Diego também quis! O desanimo do Corinthians já era visível, e Diego não perdeu a oportunidade, Diego recebe de Bruno Henrique, limpa Gil saindo na cara do gol e fazendo o quinto gol do fla! Flamengo 5×1 Corinthians!

ANÚNCIO

E agora?

Com o resultado do confronto entre Corinthians e Flamengo. O Fla sobe para os 34 pontos deixando o Atlético- MG para trás, mas ainda não ficando na liderança, afinal está empatado com o Internacional, mas o inter possui vantagem em saldo de Gols.

Já o Corinthians com o resultado acaba se aproximando mais ainda do Z-4, com apenas 18 pontos apenas 2 a mais que o Atlético- PR… Além de ter tido uma derrota histórica se aproximou mais ainda de outra vergonha para história do clube. Confira a tabela do Brasileirão série A aqui.

Confira também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo