Santos Rompeu o Contrato com o atacante Robinho!

E não teve outra saída, o Santos Rompeu o tão comentado contrato com o atacante Robinho!

E não teve como, após revelação de gravações a respeito do caso judicial no qual Robinho está passando terem sidos divulgados, o Santos não teve outra alternativa, além de romper o contrato com o Robinho. Mas isso já era de se esperar. Afinal mesmo sem a revelação dessas gravações, o Santos já vinha sofrendo por causa da contratação do atacante. Sofrendo não apenas relativo a opinião publica, mas também no Bolso, isso porque o clube já tinha começado a perder patrocinadores que não queriam ter o seu nome relacionado ao atacante.

O prejuízo para a imagem do clube iria a cada dia se deteriorar ainda mais, além da perca financeira pois mais patrocinadores além da Othorpride demonstraram preocupação com a vinculação de suas imagens a do atacante.

Santos Rompeu com Robinho

O que acabou levando o Santos a romper com o atacante Robinho na noite dessa sexta-feira (16/10). Exatamente na noite em que as conversas do jogador com seus amigos foram divulgadas. Entretanto embora todas as percas de imagem e financeira tenham sido o motivo maior. Tanto o Robinho quanto o clube Santos ao noticiar para os torcedores do clube alegaram que O Santos rompeu o seu contrato com o Robinho de forma unilateral, ou seja ambos concordaram, para que o atacante pudesse focar toda a sua atenção e tempo para fazer a sua defesa.

Confira a nota de Robinho:

Com muita tristeza no coração, venho dizer que tomei a decisão com o presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado de minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor sair e me concentrar as minhas coisas pessoais.
Para a torcida do Peixão e quem gosta de mim,
Vou provar minha inocência

Robinho

Robinho já havia sido condenado em primeira instancia na Itália, mas havia recorrido para instancias superiores. Como sua condenação tinha sido feita apenas em primeira instancia, ele ainda podia jogar futebol, por isso seu contrato com o Santos foi possível de ser firmado.

Enfim, o que você acha sobre o Santos rompe o contrato com o Robinho? Demorou demais a ser feito. Fez o certo, ou apenas fez porque com as novas revelações iria ter ainda mais danos a sua imagem, e bolsos? Comente!

Confira também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo