Flamengo Empata e Perde a Chance de Se Tornar Líder do Brasileirão

ANÚNCIO

Fala meus consagrados, tudo bom com vocês? Bom, espero que sim e hoje vim aqui falar um pouco sobre o clube detentor da maior torcida do Brasil, sim estou falando do Flamengo. Hoje aconteceu um confronto no Rio de Janeiro entre Flamengo x RB Bragantino pelo Brasileirão 2020, e ele perdeu a chance de se tornar líder. Neste artigo irei trazer com exclusividade para você como ficou a tabela do brasileirão após o termino desta rodada 16.

O time do Atlético-MG conseguiu com muita sorte permanecer como líder da tabela, já que o Flamengo tropeçou e acabou empatando. Quem colou de vez na liderança do brasileirão e atualmente possuí o mesmo ponto que tanto o líder quanto o Flamengo foi o Internacional. O time de Porto Alegre fez um jogão ontem contra o Sport lá em Recife, foi uma tremenda chuva de gols. Está partida entre Sport x Internacional foi vencida pelo time de Porto Alegre por 5×3, rolou até a lei do ex com Patrick do Inter.

O Jogo em Que o Flamengo Poderia Ter se Tornado Líder do Brasileirão

O jogo em que o Flamengo poderia ter se tornado líder do Brasileirão foi contra o RB Bragantino, você provavelmente já deve saber disto. Mas o que muitos de vocês não sabem é o que rolou nesta partida e irei lhe contar a partir de agora, ansiosos? Então, bora lá.

O jogo terminou ficando no 1 x 1, contudo, engana-se quem acha que o Flamengo teve domínio do jogo sobre o Bragantino, isso não aconteceu. O primeiro tempo deste jogo foi até bastante calmo e sem bola na rede, mas o segundo tempo já começou agitado. O primeiro gol da partida foi do RB Bragantino e logo no primeiro minuto da segunda etapa, o empate veio aos 24 minutos com Lincoln.

O resultado do jogo acabou sendo mais vantajoso para o RB Bragantino, apesar de ainda estar no Z4 da tabela do Brasileirão. Mas apesar de estar na parte de baixo, a situação é totalmente reversível para o Braga e quiçá garantir sua permanência na Série A.

ANÚNCIO

Tabela do Brasileirão Rodada 16

Tabela do Brasileira Rodada 16
Foto: Reprodução/Tabela do Brasileira Rodada 16

Como podemos observar aqui, o Atlético de Minas ainda é o líder do brasileirão, mas tem o Inter e Flamengo colados nele. Atualmente os três possuem a 31 pontos e disputam a liderança, no entanto o Inter e Fla tem um jogo a mais que o Atlético-MG.

Nesta rodada 16 do Brasileirão teve queda e estreia de técnico, este evento está se tornando bastante comum no Brasil ultimamente. Quem perdeu seu cargo como técnico foi Vanderlei Luxemburgo, ele estava comandando o Palmeiras. Sua queda ocorreu após o verdão perder em casa por 3×1 para o Coritiba.

Já a estreia foi de Vagner Mancini pelo Corinthians, e foi com vitória importantíssima fora de casa contra o Athletico-PR. Este jogo terminou em 1×0 para o Timão, que conseguiu abrir o placar nos acréscimos do segundo tempo com Everaldo, que viu seu gol ser invalidado. Isso aconteceu porque o Bandeirinha viu um impedimento, no entanto, após o VAR checar, validou o gol para o timão, que foi absolutamente legal.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo