Fique por dentro do que rolou entra Grêmio x Botafogo!

Quem não gosta de futebol? Mas, não tem tempo para assistir? É ai onde entramos, para poder contar um pouco de como foi a partida de ontem 14/10 entre Grêmio x Botafogo. Quer saber mais? Então nos acompanhe e fique ciente do que rolou nesse jogão, e mesmo que o seu time do coração não tenha ganhado dessa vez, quem sabe numa próxima.

Grêmio x Botafogo!

Reprodução: Grêmio x Botafogo.

Primeiro tempo.

Na quarta passada 14/10, o tricolor gaúcho passou por cima do botafogo com um placar de 3 a 1 no jogo entre Grêmio x Botafogo. A coisa começou quente logo de inicio, onde nos primeiros minutos com o Grêmio pressionando o Botafogo. Teve até direito a ‘caneta’ logo nos primeiros 9:27 minutos de jogos, deixando a partida cada vez mais tensa.

Aos 15 minutos veio a primeira chance de gol do Botafogo, mas Raul não conseguiu marcar o gol de letra. Mas, foi logo nos 33 minutos do primeiro tempo que o jogo tomou outro rumo, com o primeiro gol do Grêmio contra o Botafogo.

Mas, a coisa começou a melhorar para o Botafogo, pois nos 40 minutos do primeiro tempo, eis que vem o gol da esperança. Um Belo gol, feito numa falta cujo foi batida perfeitamente.

Segundo Tempo.

Continuando no segundo tempo entre Grêmio x Botafogo, a coisa começa esquentando logo nos 2 minutos de partida. Isso mesmo, logo nos dois primeiro minutos de jogo, Grêmio marca o segundo gol! Quebrando ali um pouco da chance de vitória do Botafogo. Mas, a coisa esquento quando Diego Sousa leva cartão vermelho nos 5 minutos do segundo tempo, fazendo assim o time gaúcho jogar com um jogador a menos.

Com a desvantagem com um jogador a menos, o Grêmio chega a quase levar um gol de ‘bicicleta’ pelo Botafogo, porém foi para fora. Mas, as coisas para o Botafogo pioraram mais ainda nos 20 minutos, onde o time levou um golaço do Pepê, garantindo a vitória de 3 a 1.

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo