Corinthians Perde Para o Ceará e Entra no Z4 do Brasileirão

É meus amigos, a situação não está nada bonita para o Corinthians, o timão conseguiu perder para o Ceará com um jogador a mais. Com está derrota, o time do Corinthians terminou está rodada do Brasileirão 2020 no Z4 da Tabela, isso não acontecia a 8 anos. Sim, a mais de oito anos que o time do Corinthians não terminava uma rodada do Brasileirão no Z4 da Tabela.

Mas e aí, será que neste ano de 2020 o Corinthians vai conseguir reverter está sua situação e ir em busca de algum título? Atualmente o timão está disputando duas competições, que é o Brasileirão e a Copa do Brasil, vencer o Brasileirão é praticamente inviável para este time. Talvez por a Copa do Brasil ser um mata-mata, o Corinthians consiga impressionar e avançar para as fases finais e quiçá vencer a competição. Mas vou ser sincero com você, o Timão atualmente não tem elenco para ir muito longe em grandes competições.

Corinthians Perde Para o Ceará e Entra no Z4 do Brasileirão

O time do Corinthians chegou a até mesmo a abrir o placar antes do Ceará, mas levou o empate logo em seguida. O primeiro gol da partida saiu cedo, aos 15 minutos, mas ainda ainda na primeira parte da etapa, aos 34 minutos, Gil fez contra. O primeiro tempo do jogo acabou ficando em 1×1, no voltar da segunda etapa, Eduardo do Ceará acabou sendo expulso aos 17 minutos.

Com está expulsão, tudo parecia se encaminhar a favor de um gol do Corinthians, mas não foi isto que aconteceu. Aos 91 minutos, Sobral bateu um pênalti e decretou a vitória do Ceará em cima do Corinthians, que acabou entrando no Z4.

O Corinthians Já tem um Novo Técnico!

O Corinthians Já tem um Novo Técnico, Vagner Mancini!
Foto: Reprodução/Vagner Mancini

Após mais uma derrota do Corinthians neste Brasileirão 2020 e o time ficar no Z4 da Tabela, foi anunciado um novo técnico. Então, será que foi anunciado um técnico de grande nome no Corinthians? Para a surpresa de muitos, quem assumirá está função no Corinthians é ninguém menos que Vagner Mancini. Lembrando que Mancini este como técnico em 5 times que foram rebaixados nos últimos anos.

O técnico irá estrear no comando do Corinthians já na próxima rodada, que será na quarta contra o Athletico-PR, o jogo será no Paraná. Atualmente o Corinthians possuí 15pts em 15 partidas disputadas, sua colocação é a 17°, será que o time vai conseguir engrenar com este novo treinador? Nesta partida de quarta, Mancini não contará com algumas peças importantes do elenco, como por exemplo Cássio. OO goleiro corintiano conseguiu a proeza de ser expulso após o jogo terminar lá no Castelão. Cantilho e Otero muito provavelmente também serão desfalque, já que ambos estão defendendo a suas respectivas seleções nas eliminatórias.

Momentaneamente é só isso, enfim, não se esqueça de compartilhar este artigo com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo