O Internacional é o Novo Líder Do Brasileirão!

Após o termino desta rodada 17 do Brasileirão 2020, O Internacional se consagra o mais novo líder da tabela da competição. Mas não podemos nos esquecer que tem outros times gigantes na cola dele, a exemplo temos o próprio Atlético-MG, que era o antigo líder. O Internacional se tornou líder do Brasileirão após vencer o Vasco da Gama e o Atlético de Minas perder para o Bahia.

A rodada 17 do brasileirão começou com 4 jogos no sábado, sendo que três deles acabaram ficando no empate, e apenas um sem gols. A primeira partida foi entre o Atlético-GO x Athletico-PR, o jogo acabou ficando no 1×1. Zé Roberto abriu o placar para o time de Goiás ao 46 minutos do primeiro tempo, mas Léo Citadini empatou aos 61 minutos.

As outras partidas foram entre Coritiba 1 x 2 Santos; Fluminense 2 x 2 Ceará e São Paulo 0 x 0 Grêmio. O jogo mais esperado da rodada 17 foi entre Corinthians x Flamengo, ele poderia valer a liderança do Brasileirão para o Flamengo. O Flamengo venceu o Corinthians, assumiu a ponta da competição, mas isso durou apenas por algumas horas, pois o Internacional jogou um pouco mais tarde.

Corinthians x Flamengo, o Jogo Que deu Momentaneamente a Liderança para o Fla

Corinthians x Flamengo, o Jogo Que deu Momentaneamente a Liderança para o Fla nesta rodada 17 do brasileirão
Foto: Reprodução/Jogadores do Flamengo

Este jogo aconteceu lá em Itaquera na arena Neo Química e foi um tremendo de um vexame para o Corinthians, que jogou em casa. O Flamengo aplicou uma goleada de 5 x 1, parece que desta vez o Fla embalou de vez na competição. Iremos falar um pouco sobre os gols a seguir, bora lá.

Ainda no primeiro tempo o atacante Pedro chegou a abrir o Placar, mas o gol acabou sendo invalidado pela arbitragem. No entanto, Éverton Ribeiro abriu o placar logo em seguida, aos 32 minutos do primeiro tempo, a primeira etapa acabou ficando por isso mesmo, 1×0.

Ao voltar a segunda etapa a chuvas de gols começou a acontecer, logo aos 52 minutos Vitinho ampliou para o Flamengo. Aos 58 minutos, Natan Bernado fez o jogo ficar em 3 x 0 para os visitantes. Poucos minutos depois, aos 64 minutos, o zagueiro Gil diminuiu para o Corinthians, 3 x 1. No entanto, Bruno Henrique voltou a marcar para o Flamengo aos 71 minutos e Diego Ribas matou a partida aos 86min, 5×1 para o Flamengo.

Internacional x Vasco, o Jogo que Fez o Inter se Tornar Líder do Brasileirão

Ambos os gols desta partida aconteceram no primeiro tempo, foi 2 x 0 e advinha de quem teve gol? De Thiago Galhardo, o homem tá expirado neste ano, mais expirado do que no ano passado.

Edenílson fez o primeiro gol da partida aos 25 minutos do primeiro tempo, pouco depois, aos 39 minutos, Galhardo ampliou de pênalti para o Inter.

Já o jogo que fez o Inter se tornar líder de vez da tabela do brasileirão nesta rodada 17 aconteceu em Salvador. O Bahia aplicou um 3 x 1 de virada em cima do Atlético de Minas, que até então tinha chances de voltar a liderança.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo