O Internacional é o Novo Líder Do Brasileirão!

0
53
O Internacional é o Novo Líder Do Brasileirão!
Foto: Divulgação/Thiago Galhardo
ANÚNCIO

Após o termino desta rodada 17 do Brasileirão 2020, O Internacional se consagra o mais novo líder da tabela da competição. Mas não podemos nos esquecer que tem outros times gigantes na cola dele, a exemplo temos o próprio Atlético-MG, que era o antigo líder. O Internacional se tornou líder do Brasileirão após vencer o Vasco da Gama e o Atlético de Minas perder para o Bahia.

A rodada 17 do brasileirão começou com 4 jogos no sábado, sendo que três deles acabaram ficando no empate, e apenas um sem gols. A primeira partida foi entre o Atlético-GO x Athletico-PR, o jogo acabou ficando no 1×1. Zé Roberto abriu o placar para o time de Goiás ao 46 minutos do primeiro tempo, mas Léo Citadini empatou aos 61 minutos.

As outras partidas foram entre Coritiba 1 x 2 Santos; Fluminense 2 x 2 Ceará e São Paulo 0 x 0 Grêmio. O jogo mais esperado da rodada 17 foi entre Corinthians x Flamengo, ele poderia valer a liderança do Brasileirão para o Flamengo. O Flamengo venceu o Corinthians, assumiu a ponta da competição, mas isso durou apenas por algumas horas, pois o Internacional jogou um pouco mais tarde.

Corinthians x Flamengo, o Jogo Que deu Momentaneamente a Liderança para o Fla

Corinthians x Flamengo, o Jogo Que deu Momentaneamente a Liderança para o Fla nesta rodada 17 do brasileirão
Foto: Reprodução/Jogadores do Flamengo

Este jogo aconteceu lá em Itaquera na arena Neo Química e foi um tremendo de um vexame para o Corinthians, que jogou em casa. O Flamengo aplicou uma goleada de 5 x 1, parece que desta vez o Fla embalou de vez na competição. Iremos falar um pouco sobre os gols a seguir, bora lá.

Ainda no primeiro tempo o atacante Pedro chegou a abrir o Placar, mas o gol acabou sendo invalidado pela arbitragem. No entanto, Éverton Ribeiro abriu o placar logo em seguida, aos 32 minutos do primeiro tempo, a primeira etapa acabou ficando por isso mesmo, 1×0.

ANÚNCIO

Ao voltar a segunda etapa a chuvas de gols começou a acontecer, logo aos 52 minutos Vitinho ampliou para o Flamengo. Aos 58 minutos, Natan Bernado fez o jogo ficar em 3 x 0 para os visitantes. Poucos minutos depois, aos 64 minutos, o zagueiro Gil diminuiu para o Corinthians, 3 x 1. No entanto, Bruno Henrique voltou a marcar para o Flamengo aos 71 minutos e Diego Ribas matou a partida aos 86min, 5×1 para o Flamengo.

Internacional x Vasco, o Jogo que Fez o Inter se Tornar Líder do Brasileirão

Ambos os gols desta partida aconteceram no primeiro tempo, foi 2 x 0 e advinha de quem teve gol? De Thiago Galhardo, o homem tá expirado neste ano, mais expirado do que no ano passado.

Edenílson fez o primeiro gol da partida aos 25 minutos do primeiro tempo, pouco depois, aos 39 minutos, Galhardo ampliou de pênalti para o Inter.

Já o jogo que fez o Inter se tornar líder de vez da tabela do brasileirão nesta rodada 17 aconteceu em Salvador. O Bahia aplicou um 3 x 1 de virada em cima do Atlético de Minas, que até então tinha chances de voltar a liderança.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui