São Paulo 3×1 Palmeiras, Final do Paulistão 2022

No primeiro jogo da final do Paulistão 2022, muitos não esperava mas o resultado foi São Paulo 3×1 Palmeiras, pois é, deu tricolor. Vale ressaltar que está partida aconteceu lá no Morumbi e que ainda teremos o jogo de volta, que será neste domingo.

A pergunta que fica no ar é a seguinte, será que jogando em casa o Palmeiras irá conseguir reverter este placar? Lembrando que o Palmeiras tem que vencer o São Paulo por no mínimo dois gol de diferença e forçar uma prorrogação.

Lembrando que se vencer o São Paulo por 3 gols ou mais de diferença, o Palmeiras se torna campeão Paulista 2022, mas… Caso o Palmeiras empate ou vença por apenas 1 gol de diferença, o título de Campeão Paulista 2022 permanecerá com o São Paulo.

São Paulo 3×1 Palmeiras, Gols da Partida

3 dos 4 gols da partida entre São Paulo 3×1 Palmeiras saíram no segundo tempo, e o único gol do primeiro tempo saiu nos acréscimos. E quem fez este primeiro gol da partida aos 45+6 minutos do primeiro tempo foi o Jonathan Calleri, batendo pênalti a favor do tricolor.

E aos 64 minutos de bola rolando, ou seja, aos 19 minutos do segundo tempo o tricolor paulista marcou novamente. Quem fez o segundo gol do São Paulo foi o Pablo Maia, deixando assim então a partida em 2×0 para o Tricolor.

Engana-se quem achou que a partida iria acabar ficando em 2×0, pois o tricolor voltou a marcar novamente com o Jonathan Calleri. Muitos davam como lucro o São Paulo empatar este jogo, mas aos 36 minutos do segundo tempo o tricolor estava marcando o terceiro gol.

4 minutos depois, ou seja, aos 40 minutos do segundo tempo o Palmeiras conseguiu marcar um gol e o único ao seu favor. E quem fez foi o Raphael Veiga, pois é, se os craques do São Paulo marcaram, o craque do Palmeiras também marcou.

E aqui se encerrou a primeira partida da grande final do Paulistão 2022, São Paulo 3×1 Palmeiras, o tricolor jogou o fino da bola.

O que esperar do Palmeiras no segundo jogo da grande Final do Paulistão 2022?

O que esperar da final do campeonato paulista 2022?

Como já sabemos, o primeiro jogo da grande final do Paulistão 2022 que aconteceu no Morumbi, terminou em São Paulo 3×1 Palmeiras. E o Palmeiras vai ter que se impor e jogar para marcar no mínimo 2 gols e forçar pelo menos as penalidades.

Contudo, isso pode acabar prejudicando o Palmeiras, pois jogando mais avançado que o normal, pode acabar tomando um gol em um contra-ataque. Porém se o Palmeiras jogar com medo de tomar gol de Contra-Ataque, possivelmente o resultado seria empate, e isso não seria bom para o Verdão.

E um empate ou vencer por apenas um gol de diferença resultaria no São Paulo Campeão Paulista 2022 em plena casa do Palmeiras.

Eu arriscaria dizer que o Palmeiras vai jogar para vencer, é o mais óbvio a se fazer neste segundo jogo da final.

O São Paulo vai jogar para vencer?

Bom, é claro que a situação do São Paulo vai ser extremamente confortável para o segundo jogo da final do Paulistão 2022. Mas do outro lado teremos o Palmeiras, atual BiCampeão da Libertadores, qualquer vacilo pode resultar na perda do título da competição.

Eu arriscaria dizer que o São Paulo vai ter manter o bom desempenho que teve na primeira partida, jogando com um certo cuidado. Cuidado esse que ele terá que ter, pois se tomar 1 gol cedo, o jogo com certeza vai pegar fogo.

E caso o São Paulo abrir o placar neste segundo jogo, a situação do Palmeiras que já não é fácil, pioraria de vez.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falei um pouco sobre o primeiro jogo da final do Paulistão 2022, São Paulo 3×1 Palmeiras. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo