Bolívia 0x4 Brasil, Que Venha a Copa do Mundo!

Hoje tivemos Bolívia 0x4 Brasil, esse jogo foi válido pela 18ª das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. Com esse resultado o Brasil foi a 45 e se consagrou líder isolado das eliminatórias, 6 a mais que a Argentina, segundo colocado.

E além do Brasil e a Argentina, Uruguai e o Equador também garantiram vaga hoje para a Copa Do Mundo no Qatar. O Peru que ficou na quinta colocação não garantiu vaga direta para a Copa, mas ainda pode ir, pois disputará a repescagem.

Vale ressaltar que a campanha do Brasil poderia ter sido ainda melhor nesta eliminatórias, pois não entrou em campo contra a Argentina. Esse jogo contra a Argentina iria acontecer no Brasil, mas rolou um grande problema com a Anvisa e acabou não acontecendo. Enfim, até hoje ninguém sabe ao certo se está partida irá acontecer ou não, resta esperar as autoridades responsáveis decidirem.

Gols de Bolívia 0x4 Brasil

O primeiro gol do Brasil saiu logo cedo, aos 24 minutos do primeiro tempo e quem marcou foi o Lucas Paquetá. Vale ressaltar que este jogo aconteceu na Bolívia, e apesar disso, a seleção brasileira estava fazendo e fez uma ótima partida.

Aos 45 minutos ainda do primeiro tempo, foi a vez do Richarlison marcar para o Brasil e ampliar o placar para 2×0. E assim então acabou finalizando a primeira etapa deste grande jogo que a seleção fez, será que iríamos ter outros gol no segundo tempo?

Aos 66 minutos de bola rolando, ou seja, 21 minutos do segundo tempo, o Brasil ampliou a partida para 3×0. O terceiro gol foi feito pelo Bruno Guimarães, e foi um tremendo golaço, com direito a bola no ângulo em um chute de primeira.

Richarlison que fez gol aos 45 minutos do primeiro tempo, marcou novamente, só que desta vez foi aos 46 minutos do segundo tempo. E assim então finalizou a partida, com Bolívia 0x4 Brasil, e vaga mais que garantida para a Copa Do Mundo no Qatar.

Quando o Sorteio Para a Copa do Mundo Irá Acontecer?

Faltam pouco dias para o Brasil conhecer quais serão os seus adversários na fase de grupos e qual Grupo irá cair. E o mesmo irá acontecer nesta sexta-feira, dia 01 de Abril de 2022, às 13h (de Brasília), no Centro de Exposições e Convenções de Doha.

E teremos 4 potes com 8 seleções em cada Pote, lembrando que no primeiro Pote estará a seleção do Qatar, sede da Copa. Além do Qatar, este Pote 1 também terá as 7 seleções melhores colocadas do ranking da FIFA, o Brasil deve ficar neste pote.

Os Pote 2 terá os 8ª a 15º colocados do Ranking da FIFA, já o Pote 3 terá os 16º a 23º colocados do Ranking da FIFA. O Pote 4 terá também 8 seleções, formado por países que vieram da repescagem e que estão depois da 24ª colocação no ranking da FIFA.

O sorteio será da seguinte forma, 8 grupos com 4 seleções em cada Grupo, uma seleção do Pote 1, outra do 2, mais uma do 3 e fechando uma última do Porte 4.

Depender do andamento do sorteio, podemos ter grupos com seleções que já são campeãs da Copa do Mundo. Será que o Brasil cairá em algum grupo com seleções casca grossa? Bom, só saberemos disso na sexta-feira.

Enfim, este foi mais um artigo nosso onde falei sobre o jogo entre Bolívia 0x4 Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo