Brasil x Chile: 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Hoje à noite ocorre mais uma eliminatória para a copa do mundo, e o jogo da vez é aquele que representa nós brasileiros. Brasil x Chile disputam hoje a 17 ª rodada de eliminatória pela copa do mundo e isso está mexendo com os corações dos torcedores. E bom, conhecemos a fama do nosso país, onde os brasileiros estão vidrados pela vitória do Brasil logicamente. Afinal, queremos ver nosso Brasil ganhar mais uma copa do mundo, e trazer consigo o título e taça pra caça, alcançando novos patamares.

Afinal, o time brasileiro tem que honrar a casa, onde o Brasil todo está apoiando e na torcida pela vitória de hoje no jogo entre Brasil x Chile! Além disso, tal fato torna palco histórico da seleção, onde o jogo irá ocorrer no Maracanã cujo volta a receber um jogo da seleção brasileira. O jogo irá ocorrer hoje à noite (quinta-feira) as 20:30 no horário de Brasília.

Além disso, saiba que para o jogo, foram vendidos cerca de mais de 62 mil entradas da partida entre Brasil x Chile! O que torna algo imenso, e aqui podemos ver a ansiedade dos brasileiros para ver a seleção jogar. Contudo, esse será provavelmente o ultimo adeus da seleção no solo nacional nesse ano da copa do Mundo em Catar.

17 ª rodada de eliminatória entre Brasil x Chile e transmissão para todo o Brasil.

Brasil x chile hoje pela eliminatórias
Bandeiras: Chile x Brasil.

Estando classificada de forma antecipadamente desde a 13 ª rodada, a seleção segue líder e isolada da competição com um total de 39 pontos. Com isso, fica com um total de quatro pontos de distância da Argentina, e ainda segue invicta após 15 partidas ao todo.

A equipe segue comandada por Tite, onde tenta ampliar uma maior série invicta nessas eliminatórias Sul-americanas. Ao todo, são cerca de 32 jogos sem nenhuma derrota.

Seguindo firme desde 1950, a seleção brasileira masculina não decepciona com um total de 107 jogos no Maracanã (fora a final olímpica de 2016), também possui um total de 76 vitórias, com 23 empates e apenas 8 derrotas. Além disso, também possui um total de 258 gols marcado, e sofrendo apenas 74, o que dá uma diferença boa.

Contudo, a última partida que ocorreu pelas eliminatórias ocorreu em outubro de 2008, e foi com um empate de 0 a 0 contra a Colômbia. E convenhamos que já tem um bom tempo, são cerca de 14 anos de diferença entre os jogos no estádio.

Situação do Chile

Agora, se tratando do chile, o mesmo estará jogando por tudo ou nada no Jogo de hoje entre Brasil x Chile no Maracanã. Isso ainda com uma chance de ir ao menos para o Mundial, afinal o mesmo se encontra em sexto lugar, ficando dois pontos de diferença com o Peru. Sobrando a quinta e última vaga que dá o direito a uma repescagem para poder participar da Copa do Mundo, o título que toda seleção quer, de feito únicos e gigantesco.

Vale lembrar que no primeiro turno de setembro do ano passado, o Brasil venceu o duelo com o placar de 1 a 0, sendo o gol feito por Everton Ribeiro, tal feito ocorreu em Santiago. Vale lembrar que a seleção nunca perdeu jogando em casa e ainda mais nas eliminatórias, com o total de 62 partidas, em 49 vitórias e 12 empates!

Onde Assistir?

Aqui entra a melhor parte, onde caso você não queira pagar alguma plataforma de streaming para assistir ao jogo. Saiba que a disputa entre Brasil x Chile irá ser transmitida pela TV Globo, contando com a narração de Galvão Bueno e Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira como comentaristas. Agora, caso não queira assistir na Globo, saiba que você poderá assistir também no SportTV que irá contar com a narração de Luiz Carlos Júnior e nos comentários ficara com Lédio Carmona, Pedrinho, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo