Quartas de Finais do Paulistão 2022 Definidas, Veja os Duelos!

E finalmente temos todos os duelos das quartas de finais do Paulistão 2022 definidos, e temos um gigante que ficou pela fase de grupos. E este gigante é ninguém menos que o Santos, o time não fez uma boa fase de grupos e até risco de ser rebaixado correu.

Já pensou se o Santos resolvesse cair para a segunda divisão do campeonato paulista neste ano de 2022Quase que isso aconteceu, mas o time de Santos conseguiu espantar este risco na última rodada da fase de Grupos e manteve sua honra.

No grupo onde estava o Santos, quem acabou se classificando como líder foi o RB Bragantino na primeira colocação com 20 pontos. A segunda colocação deste Grupo, que é o D ficou com o Santo André, que somou 15 pontos, o Santos ficou em terceiro com 14.

Quartas de Finais do Paulistão 2022, Confira Todos os Duelos

Duelos das quartas de final do campeonato paulista 2022

Antes de falarmos quais são os duelos das quartas de finais do paulistão 2022, irei falar como funciona o regulamento da fase de grupos. No total 16 times participam da fase de grupos, divididos em 4 grupos(A, B, C e D) com 4 times em cada um deles.

No total 12 partidas acontecem, onde todos os 16 enfrentam os times dos demais grupo, os times que estão no mesmo grupo não se enfrentam. Exemplo, o Grupo A foi composto pelo Corinthians, Guarani, Inter de Limeira e Água Santa, esses times não se enfrentaram, mas enfrentaram todos os times do Grupo B, C e D.

E assim também acontecia nos demais grupos, os times do B não se enfrentava, mas encara os que estavam no A, C e D. E todavia, a mesma coisa acontecia nos Grupos C e D, acho que deu para entender como funciona atualmente a fase de Grupos do Paulistão.

Sem mais enrolações, agora vou finalmente falar quais são os duelos definidos das quartas de finais do Paulistão 2022, veja abaixo.

  • São Paulo x São Bernardo, Terça dia 22/03 às 20:30h
  • RB Bragantino x Santo André, Quarta dia 23/03 às 19:00h
  • Palmeiras x Ituano, Quarta dia 23/03 às 21:30h
  • Corinthians x Guarani, Quinta dia 24/03 às 19:00h

Veja a colocação e pontuação de cada classificado

No Grupo A os classificados foram Corinthians em primeiro lugar, líder isolado e o Guarani que veio na segunda colocação. O Timão pontuou 23 pontos e o Guarani fez 9 pontos a menos, ficando assim então com 14 pontos, uma boa distância entre eles.

No Grupo B os classificados foram o São Paulo em primeiro lugar e o São Bernardo, que obviamente, ficou na segunda colocação. Assim como o Corinthians, o Tricolor Paulista também somou 23 pontos, o São Bernardo ficou com 16 pontos, 7 a menos que o São Paulo.

O Grupo C é onde está o Palmeiras, time que mais pontuou na fase de grupo e assumiu a liderança geral da competição. O Verdão somou incríveis 30 pontos, já o Ituano que ficou na segunda colocação com 19, 11 a menos que o Palmeiras.

O Grupo D, que é onde está o Santos, time que não garantiu a classificação os classificados foram o RB Bragantino e o Ituano. O RB Bragantino passou em primeiro lugar 20 pontos, seguido pelo Santo André na segunda colocação com 15 pontos, 5 a menos que o Bragantino.

E aqui se encerra mais um artigo nosso, onde falei sobre os duelos das quartas de finais do Paulistão 2022. Caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo