Estreia de Brasileiros na Libertadores 2021, Veja Como Foi!

ANÚNCIO

Essa semana está acontecendo a estreia dos times brasileiros na Libertadores 2021, pelo menos para quem conseguiu garantir sua vaga na temporada passada. Lembrando que o Grêmio estava na Pré-libertadores buscando uma vaga para a fase de Grupos, mas acabou ficando pelo meio do caminho.

Com o Grêmio não indo para a fase de Grupos, até então temos 7 times Brasileiros marcando estreia na Libertadores 2021. E são eles, Flamengo, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense e o Santos, que também estava na Pré-Libertadores mas avançou para a fase de Grupos.

Desses 7 times citados acima, 6 deles já entraram em campo, dois perderam, três venceram e um empatou, o Fluminense está estreando hoje.

Placar na Estreia dos Times dos Times Brasileiros na Libertadores 2021

São Paulo Estreia na Libertadores 2021
São Paulo Estreia na Libertadores 2021, Veja!

Na terça-feira entraram em campo o Internacional, Santos, Flamengo e São Paulo, na quarta foi o dia do Atlético-MG e Palmeiras. O Fluminense está jogando neste exato momento contra o River Plate em casa e está sendo derrotado por 1×0, será que reverterá o placar?

  • Club Always Ready 2×0 Internacional
  • Santos 0x2 Barcelona SC
  • Vélez Sarsfield 2×3 Flamengo
  • Sporting Cristal 0x3 São Paulo
  • Deportivo La Guaira 1×1 Atlético-MG
  • Universitario 2×3 Palmeiras

Como podemos observar olhando os placares acima, dos brasileiros, quem teve a sua melhor estreia na Libertadores 2021 foi o São Paulo. O time aplicou logo um 3×0 fora de casa e estreou com pé direito, será que em 2021 encerrará este jejum de títulos do tricolor?

O Flamengo e Palmeiras também venceram na sua estreia e coincidentemente ambos venceram por 3 x 2 jogando fora de casa. No entanto, a única diferença foi que o Flamengo entrou em campo na terça-feira e o Palmeiras teve a sua estreia ontem, quarta-feira.

ANÚNCIO

O Atlético-MG foi o único time dos brasileiros que empatou na estreia da Libertadores 2021, mas pelo menos não perdeu. Temos uma nova coincidência, Internacional e Santos que perderam, foram derrotados por placares iguais, 2×0, mas o Inter jogou fora e o Santos em casa.

Atual Campeão da Libertadores

O atual campeão da Libertadores é brasileiro, estou falando do Palmeiras, que estava jogando muito bem, mas acabou sendo surpreendido no decorrer da partida. O Palmeiras estava vencendo por 2×0 até os 64 minutos do segundo tempo, no entanto, acabou sendo surpreendido com dois gols sofridos em 3 minutos.

Contudo, o gol da vitória palmeirense veio e de forma bastante sofrido, no acréscimos do segundo tempo, aos 90+5 minutos. Podemos dizer que o gol saiu praticamente na última bola do jogo, será que os palmeirenses se emocionaram muito vendo a estreia do seu time?

Lembrando que a final da Libertadores passada foi entre o Palmeiras e o Santos, que todavia, ao contrário do Verdão, fez uma estreia com derrota.

Enfim, este foi um breve artigo onde falei um pouco sobre a estreia dos times brasileiros na Libertadores 2021, algum time te surpreendeu?

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo