Copa da França: PSG atropela Angers e está na Semifinal

ANÚNCIO

O PSG atropelou o Angers nessa quarta-feira, e está oficialmente na Semifinal da Copa da França!

Passou por cima, sem dó, nem piedade! O PSG atropelou o Angers em partida valendo vaga na semifinal da Copa da França, com um placar final de 5 a 0!

Atual campeão da Copa da França, o PSG não encontrou nenhuma dificuldades para golear o Angers nessa quarta-feira e então avançar para as semifinais da competição. Mesmo sem grandes nomes como Mbappé, mas com direito a gol de Neymar, e linda assistência de Di María.

A oportunidade de gol veio para o PSG já aos 4 minutos do primeiro tempo, mas Kehrer cabeceia mal e a bola quica por cima do gol. Entretanto o primeiro gol do clube veio logo após, aos 8 minutos com Icardi que recebeu passe de Draxler precisando só bater uma rasteira no cantinho. O segundo, desta vez contra, veio quando Neymar finalizou no gol adversário, mas viu o goleiro defendendo… Entretanto na sobra, o atacante bateu e a bola desviou em Manceau não dando chance de defesa.

O terceiro gol do PSG veio no segundo tempo, aos 19 minutos novamente com Neymar, desta vez para poder chamar de seu. Após Neymar começar jogada no meio de campo, conseguiu ainda chegar na área para cabecear em jogada de Draxler. O quarto saiu apenas 3 minutos após, com Di María fazendo um lindo passe de letra para Icardi, que claro, não poderia desperdiçar a oportunidade de marcar sem goleiro!

ANÚNCIO

Quase ao final da partida, Icardi novamente, que estava na zaga adversária, e uma bola errada chega até os seus pés, ele não pensa duas vezes e bate de primeira fechando o placar da partida. PSG 5 x 0 Angers.

Semifinais da Copa da França

Com o resultado da partida, o PSG está agora classificado para as Semifinais da Copa da França. Juntamente com o time de Neymar e Mbappé, está classificado até o momento: Valliéres e Montpellier. O quarto classificado ainda vai ser definido ainda hoje em confronto entre Lyon e Monaco. Quem pega quem na próxima rodada vai ser decidido através por meio de sorteio.

Leia também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo