Palmeiras supera série ruim e Marca 5 a 0 no Tigre!

O Palmeiras vinha de uma série ruim no Brasileirão, mas conseguiu superar e finalizou a ultima rodada da fase de grupos da Libertadores goleando por 5 a 0 o Tigre!

O Palmeiras não vinha de um bom momento, o clube passou por uma péssima série de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão da série A, onde ocupa a oitava colocação com 22 pontos a frente do Atlético-GO também com 22 pontos. Mas o Palmeiras conseguiu quebrar essa sequencia de derrotas consecutivas nessa Quarta-feira na sua ultima partida da fase de grupos da Libertadores, onde o Palmeiras goleou o Tigre por 5 a 0!

Embora o seu desempenho no Brasileirão tenha deixado a desejar, quando o assunto é libertadores o verdão está dando um show de bola. O Palmeiras além de garantir a sua vaga nas Oitavas da competição com o resultado da partida, ele conseguiu isso com a melhor Campanha da fase de grupos do Torneio!

Ao inicio da partida, o Palmeiras bobeou em sua defesa, o que o tigre aproveitou mas não conseguiu concluir. Ao se reerguer o verdão aproveitou para dar inicio a sua goleada. Por mais que o Palmeiras tenha mérito na goleada de 5 a 0 no Tigre, o seu adversário entretanto não estava 100% para o confronto. O clube argentino enfrentou o Palmeiras com o elenco completamente desfalcado, contando com jogadores afastados por lesões e por infecção por Covid.

Próximos jogos

O Palmeiras concluiu a fase de grupos com 16 pontos na liderança do grupo B garantindo a sua vaga nas Oitavas. Enquanto isso seu adversário, lanterna do grupo possuía apenas 1 ponto, se despede da competição.

O Palmeiras vai conhecer seus próximos adversários na competição ainda nessa sexta-feira, dia em que a Conmebol vai sortear os confrontos do mata-mata da próxima fase da Libertadores. Já pelo Brasileirão, o Palmeiras vai enfrentar o Atlético-GO no dia 25, as 16 horas.

Enfim, o que você achou da campanha do Palmeiras nessa fase de grupos da libertadores? Ele teve sorte com esse adversário fragilizado, ou realmente se reergueu após a má fase? Comente!

Confira também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo